-3-S/n?

133 5 4
                                    

E aqui estou eu matando pessoas por dinheiro,agora eu tô atrás do sanzu eu lembro dele ele era da tomam agora e da bonten,pra quem não sabe como eu virei um isso eu vou fala.

.............................

Flashback onn

Depois do mikey me deixa em casa eu tomei  banho e dormi

De manhã no outro dia

Eu acordei mais cedo do que o normal,escovei os dentes, tomei banho,me vesti e fui merenda eu tava pensando muito sobre isso eu,e eu vou fazer.

Jiu-jitsu

Eu peguei meu notebook pesquisei vários lugares de fazer jiu-jitsu até por que eu sabia um pouquinho,achei era meio perto aqui de casa e meio que uma academia eu vou fala com mais tarde.
Já passou tanto tempo que eu tinha que ir trabalhar,e eu trabalho tenho paga meu AP e minhas coisas já que eu moro sozinha sai de casa muito cedo meus pais brigavam demais aí eu sai aluguei um AP com a minha mesada.

Tomei banho escovei os dentes,botei minha roupa de trabalhar e fui,eu trabalho numa lanchonete aqui perto de casa então eu vô a pé msm.

Chegando lá.

S/n-oi pessoal - diz alegremente falsa até por que ela não se esqueceu de ontem mas já tava melhor.
S/a-oi s/n vem aqui - diz ela tem arrastando para uma mesa longe-amiga o que foi tu não tá nada alegre eu te conheço-sim a s/a me conhece muito bem nos somos amigas desde de pequenas.
S/n-'conto oq a onteceu ontem'-
S/a-nossa amiga desculpa por não ter ido com vc ontem pra escola,por isso que se faltou ontem - s/a falou triste.
S/n-nao precisa se descupa s/a vc tava ocupada - disse s/n tentando reconforto amiga que se sentia culpada.
S/a-claro que foi minha cul-interrompida pelo barulho de alguém chamando.
S/n-deixa que eu vou - disse indo na mesa-olá o que vcs vão querer-diz ela olhando para o bloco de notas.
???3-eu vô querer um hambúrguer d eu suco de laranja - disse um cara que você reconheceu a voz mas não olhou.
Mikey-eu vô que um prato inf......S/n! - diz mikey surpreso por vc esta ali.

Oi pessoal tudo bom mais um capzinho pra seis, então se seis estiverem gostando votem por favor,um beijo 😘 e bye bye.

Mikey X Sn por coincidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora