0.2 - You

362 52 105
                                    

⚠️Apple Avisa:⚠️

Neste capítulo NÃO vão conter descrições explícitas de violência contra menor, mas VAI ser citado esse tipo de abuso e algumas consequências. Também vai conter aqui tendência suicida e sintomas de ansiedade e depressão. Se é sensível a esse tipo de conteúdo NÃO LEIA.

Atenciosamente, tia Maçã.

~~•⚠️•~~

Letting go, letting go
Telling you things you already know
I explode, I explode
Asking you where you want us to go

~~•🍎•~~

Se perguntassem a verdade à Dean Winchester, ele diria que nunca quis conhecer sua alma  gêmea. Pra um garoto de dezessete anos que perdera a mãe muito cedo, vivia um inferno ao lado do pai ausente, violento e bêbado, e, de quebra, tendo a responsabilidade de cuidar sozinho do seu irmão mais novo, ele não achava que sobrava muito de sua saúde mental pra ser decente pra alguém, ou ao menos gerar qualquer tipo de vínculo. Não tinha muito à oferecer além de distúrbios e transtornos psicológicos, e ninguém merecia passar por aquela merda junto com ele — mesmo que no fundo ele soubesse que a sua metade recebia alguma parcela daquilo tudo... e isso não ajudava em nada.

Naquele sábado estavam se mudando pra cidade onde a mãe deles, Mary, crescera, e Dean realmente esperava que as coisas melhorassem para Sammy e ele. Precisavam de estabilidade, parar de mudarem de cidade a cada dois meses e tentar criar um futuro sólido. Talvez o pai deles também acabasse sossegando, já que na cidade morava um velho amigo da família, Bobby Singer. O garoto se atrevia a ter alguma esperança de que John ao menos diminuísse suas bebedeiras, e com isso as brigas (com tudo o que vinha no pacote), já que Sammy fizera quatorze anos, e não dava mais pra fingir que aquilo não o afetava.

— Tudo bem — murmurou consigo mesmo, ao descer do carro depois que chegaram na casa que era dos seus avós maternos. — Vai dar tudo certo...

No fundo ele esperava que Deus, se é que ele realmente existia, o ajudasse só daquela vez.

Bobby os esperava, e os cumprimentou com energia contagiante, parecendo realmente feliz por estarem ali. Mesmo com suas "roupas de mendigo", que cheiravam à ferrugem e óleo de motor, ele era um colírio para os olhos.

— Aposto que vocês vão gostar daqui, garotos — ele confidenciou, assim que John entrou na casa pra verificar tudo. — Aqui é bem calmo, e provavelmente vão ter vizinhos legais. Por via das dúvidas, podem me visitar no ferro velho ou me ligar a qualquer momento, certo?

Aquilo selava um acordo mútuo, e Dean jurava que poderia chorar. Finalmente eles teriam um lugar realmente seguro para fugir do seu pai, se (ou quando) necessário.

— Você é o melhor, Bobby — Sam o abraçou, e depois correu animado de volta pro carro.

— Obrigado por conseguir convencer o pai — Dean chutou uma pedrinha na calçada. — Achei que não ia conseguir um lugar pro Sammy estudar.

— Mas e você, Dean? — o mais velho o analisou.

— O mais importante é o meu irmão conseguir se formar no colégio e ir pra uma boa faculdade — o garoto observou Sam correr pra dentro da casa com sua mochila. — Eu posso sobreviver trabalhando em uma oficina ou coisa assim... — embora não ache que eu vá viver tanto, completou mentalmente.

Training Wheels || DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora