Após toda aquela coisa, da volta de Wei Wuxian, e do casamento dele com Lan Wangji, ainda era complicado para Jiang Cheng voltar a se aproximar de Wei, porém a saudade e o amor que ele sentia era maior que a raiva, e isso fez com que voltasse a falar com Wei Ying.
Ele estava a caminho do Recanto das nuvens, para tratar de negócios e claro ver seu sobrinho que havia começando a estudar ali para se preparar pois iria assumir a seita Lanlingjin, no começo Jiang Cheng não concordou com essa ideia, mas ele foi muito insistente e permitiu que estudasse no Recanto das Nuvens, mesmo sabendo as reais intenções de do sobrinho querer ir para Gusu. Quando chegou a pessoa que estava a esperar no portão é Lan Xichen, desce de sua espada e vai cumprimentá-lo:
— Líder de seita Jiang: Reverencia — Fez uma boa viagem?
— Por favor não precisa de toda essa formalidade, já somos amigos íntimos, a viagem foi tranquila
— Que bom WanYin, vamos irei te acompanhar até seu quarto, deve estar cansado
— Claro vamos sim, mas antes onde está Jin Ling? Ele está dando muito trabalho?
Neste momento Lan Xichen sorri, isso faz com que Jiang Cheng ficasse admirado a sua beleza, estava tão perdido naquilo, que nem ouvi Lan Huan que estava falado.
— WanYin está tudo bem?
— Ahn? Sim, sim eu só estava pensando só isso: Abro um sorriso
— Sobre Jin Ling, bem nesse exato momento ele, A-Yuan e JinGyi estão recebendo uma punição de Lan Qiren
— Eu vou quebrar as pernas desse moleque, o que ele fez afinal?
— Vamos, te explico no caminho: Começa a caminhar
Começaram a caminhar, o que Jin Ling aprontou afinal? Isso fez ele se lembrar da época que estudava no Recanto das Nuvens quando ele, Wei, Huisang e Lan Zhan, levaram as punições com a régua disciplinadora, tudo por beberem escondido, isso fez com que ele sorrisse, sentia falta daquela época sem nenhuma preocupação, apenas momentos felizes e alegria, por mais que ele e Wei se entenderam as coisas jamais voltariam a ser como era antes.
— WanYin, tem certeza que está bem? - Xichen disse com sua voz suave e calma de sempre.
— Sim, estou, só as lembranças daqui sabe eu e A-Xian tivemos muitos momentos alegres
— Com certeza deve haver muitas lembranças boas
— Bem agora me fale o que Jin Ling fez?
— Ok, ontem à noite Wei Ying e Lan Zhan saíram para uma caçada noturna, e os três aproveitaram a oportunidade já que não havia ninguém de olho neles e decidiram se divertir, não exatamente o porquê, eles decidiram experimentar o sabor do vinho, já que sempre ouviam o mestre Wei falar o quanto o Sorriso do imperador era uma delícia.
— Eu vou quebrar as pernas dele! mas como Shizui aceitou isso? Ele considerado a terceiro jade Lan
— Se até meu irmão bebeu, Shizui não é nenhuma surpresa, mas continuando.
Então quando já estavam bêbado, Jin Ling e JinGyi tiveram a ideia de fazer uma aposta, de quem quebrasse mais regras em uma noite poderia beijar Shizui, e nesse momento os dois saíram correndo pelo Recanto da nuvens, falavam alto nisso já era meia noite, e fizeram muitas outras coisas no final uns discípulos ouviram e avisaram Lan Qiren que foi em encontro onde os garotos estavam e viu, Jin Ling dormindo escorado numa árvore JinGyi dormindo num banco com uma garrafa de vinho e Shizui dormindo com cabeça no colo do A-Ling.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou te amar como um idiota ama
FanfictionJiang Cheng estava exausto pois agora ele não era mais apenas lider do Píer Lótus e sim de Lanlingjin e de Yumengjiang, tinha muitas responsabilidade e claro com Jin Ling aprontando em Gusu ele tinha que ficar de olho no menino a todo momento. Lan X...