Capítulo 4 / Um raio cai duas vez no mesmo lugar

721 59 14
                                    

Na manhã seguinte, após a bebedeira de Wuxian e Cheng, ambos acordam com uma horrível ressaca e claro fortes dores pela noite agitada.

Cheng acorda se sentando na cama, e pondo a mão na cabeça com dor, lembra da noite de ontem e dá uma leve risada, virou para se levantar da cama, mas sente uma forte dor no quadril.

— Ai! Merda!

Mesmo com dor ele vai até a tina para tomar banho que já está posta com água morna, ele entra e relaxa, pega o sabão e começa a se lavar, logo ele sai, se veste e vai para penteadeira onde com o pente, começa a pentear seus longos cabelo, nesse processo, Xichen entra no quarto com uma bandeja com bolinhos, pães e chá.

— Bom dia WanYin: Sorri e deixa a bandeja em cima da mesa

— Bom dia Huan

Xichen caminha até Cheng e toma o pente da mão do outro, e penteia os longos cabelos do outro, tomando cuidado para nenhum fio arrebentar, logo ele pega a fita roxa e prede fazendo um rabo de cavalo, Cheng se levanta e vai se sentar para tomarem o desjejum.

— Dormiu bem? Cheng pergunta dando uma mordida no bolo

— Sim e você?

— Muito bem: Sorri

— Que bom, você não está bravo comigo por ontem né?

— Ze Wun-Jun eu te disse que eu já queria ter feito aquilo a muito tempo, eu estou feliz não se preocupe

— Fico mais tranquilo: Sorri

Ambos tomaram o restante do café em silêncio, Xichen foi resolver problemas da seita enquanto Jiang Cheng passeava pelo Recanto das Nuvens, durante a caminhada Cheng viu o quarteto que sempre se metiam em confusão, pelo menos Zizhen raramente era envolvido, mas não era santo não acredite.

— Líder Jiang: Reverência

— Meninos o que iam fazer? Não estão mais criando confusão?

— Oh não, não tio: Jin Ling responde -E como o senhor está se sentindo?

— Estou bem, assim espero

— Eu e Jingyi vamos na biblioteca e Jin Ling e Shizui vão na fonte fria: Zizhen responde

— O que vocês vão fazer na fonte fria?

— Na...da nada tio, vamos só caminhar

— Líder Jiang nós só vamos caminhar: Shizui diz

— Ok, Jin Ling se eu descobrir que você está aprontando vou quebrar suas pernas, isso serve para você também Shizui

— Tudo bem: Os meninos se despedem de Cheng e vão para seus compromissos.

O líder de seita continua andando pelo lugar, estava entediado, decidiu ir na biblioteca ver se os meninos precisavam de alguma ajuda.

Enquanto isso na biblioteca...

— Zizhen o que acha des...: Jingyi não pode terminar a frase pois seus lábios foram tomados, ele apenas retribuiu o beijo

Logo Zizhen pôs Jingyi sentado na mesa, ainda o beijando, colocou as mãos na cintura do Lan, haviam derrubado livros, pincéis, papéis pelo chão, até que foram surpreendidos com uma voz que vinha da porta da biblioteca os assustando e fazendo se separar rápido.

— O que raios vocês pensam que estão fazendo? - Era Cheng olhando-os boquiaberto

— Líder Jiang nós...Anh...:Jingyi tenta explicar, enquanto se levanta

Vou te amar como um idiota amaOnde histórias criam vida. Descubra agora