7

7 0 0
                                    

Autora

Jungkook deceu do carro e foi direto em jimin que se encontrava no chão sagrando,Jungkook não conseguiu segurar o choro e chorou segurando jimin no colo. Sabe o motorista que atropelou o jimin? Então ele foi embora sem ajudar, e Taemin ficou feliz achando que se livrou de jimin.

-ch-chanmen a am-ambulância -diz Jungkook em prantos -jin tira a yume da qui.

-na-nao eu q-quero ficar co-com o mine pa-pai- yume chorava vendo aquela cena

-vc precisa ir comigo yume vc não pode ver essas coisas- mesmo que yume quisesse ficar ele decidiu ir junto com o jin, eles foram para casa.

Enquanto isso o hobi ligava para ambulância. Depois de uns minutos a ambulância chego colocaram jimin na maca ,e Jeon foi na ambulância (não sei como que fala) ele ficou segurando a mao de jimin em quanto chorava o rio Tietê. Quando chegaram levaram o Park para a sala de cirurgia. Ele ficou lá esperando o resultado de jimin.

Q d t

Jeon espera mais de 3h e nada de respostas sobre o garoto(jimin) ele continuava na sala de espera nada fazia ele sair dali ,os amigos dele foram lá só que tiveram que voltar oq tinha muitos afazeres. Ele não aguentava mais ficar ali sem resposta ate que ele ouviu.

- acompanhantes de Park jimin?- ouviu o doutor falar

-aqui!! -FoI ate o doutor

- oq vc e dele ?

-s-sou- Jeon não sabia oq responder e respondeu a primeira coisa que veio na sua cabeça- o namorado dele

- certo. Eu tenho notícias boas e ruim qual que vc que ouvir primeiro?

-a ruim

-certo. O seu namorado bateu muito forte com a cabeça e se fez ele apagar na hora ele não morreu ele simplesmente entrou em coma O que é temporário , e a boa é que como é temporário ele ficará entre 1 e 2 meses dormindo ele pode acordar antes ou acordar depois desse prazo-dizia o medico

-céus posso velo?

-claro me acompanha

Jeon acompanhou o medico ate a sala onde Park estava.Jeon chegou numa porta branca e entrou e viu oq não queria ver,jimin dormindo parecendo que nunca iria acorda .

-eu irei deixa vcs a so- então o medico sai e fecha a porta,Jungkook chega perto de jimin e pega na sua mao e começa a chorar.

-e muito triste ver vc nesse estado pequeno,a yume ficara triste de saber que vc não acordara- Jungkook não aguentou e começou a chorar de novo.

Continua

Desculpa demorar a posta e que as coisas estão complicadas eu quebrei meu tablt e to com um celular muito pequeno mesmo,e também aqui em casa ficou sem interne durante uma semana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

gargster loveOnde histórias criam vida. Descubra agora