Borges

4.3K 103 8
                                    

Tema:Carência
Eles namoraram (n sei o nome do Borges akakakaka)

                          𝚟𝚘𝚌𝚎̂/você🩰
Eu estava sentada no sofá da sala  mechendo no celular esperando Borges sair daquele estúdio
,eu já fui lá umas 2 vezes ele sempre diz a mesma coisa:tô acabando vida pera aí cara.. eu tô aqui fazendo alguma coisa pra ele comer por que n comeu nada hj fiz  era 13:30 da tarde fiz a comida preferida dele  strogonoff coloquei o prato dele com arroz o strogonoff do lado da batata n coloquei feijão pq ele n gosta de feijão com strogonoff fiz um suco de maracujá  coloquei pra gente e subi pro estúdio dele abri a porta e disse-Vida?
Ele disse e olhou pra ela-Oi mozão
-toma aqui-entreguei pra ele sentei
no colo dele pra comer minha comida com ele ele terminou de comer agente escovou os dentes eu sente no colo dele de frente pra ele e disse-mô vamo pra sala c tá a mt tempo aqui já-beijei o pescoço do mesmo e ele disse-hm.. vamos vida vem me segurou no colo me levando lá pra baixo deitou no sofá me deixando em cima dele pegou minha bunda e me beijou era um beijo lento bem bom nos beijamos até a falta de ar chegar coloquei minha cabeça na curva do pescoço dele.. ele apertou minha bunda eu coloquei alguma coisa na tv pra nois ver dps eu dormi em cima dele..
------------------------------------------------------------
Gente esse foi o maiorzinho até agr aaaa votem e comentem por favooor
Pedidos abertos!

Imagines Br¹Onde histórias criam vida. Descubra agora