Tema:"Briga"/crise
Eles namoravam
Boa leitura!
_________________________________________Cabelinho pov's
Porra já tava boladão com a s/n ,eu sei que ela é insegura por conta do último relacionamento dela mas já tá chato e agora nesse exato momento eu tô procurando ela pela festa de aniversário do Orochi vou no banheiro e encontro ela lá lavando o rosto.. provavelmente deve ter chorado
Bom ela tá assim por que.. sempre que a gente vai em algum lugar e ela me vê com alguém,fica se comparando com a grt,dizendo que nunca vai ser suficiente e etc eu sei e entendo que ela e insegura mas e toda vez a mesma eu acabo né cansando de toda vez ter que falar a mesma coisa pra ela.
Estamos chegando em casa e até agora ela não trocou uma palavra comigo.Mas quando chegar a gente conversa
[..]
Chegamos em casa e ela foi pegar um copo de água e eu já pude ver que estava se tremendo e digo -sn,senta aqui-ela vem em minha direção e senta ao meu lado de cabeça baixa-puxo o queixo dela com leveza fazendo ela olhar pra mim-denovo?-ela assente com a cabeça-olha..eu até entendo que vc é insegura por conta do seu outro relacionamento e tals mas n precisa disso vc acha q eu vou ser tão babaca o quanto ele foi com uma mulher incrível como vc?para e pensa,vc n vê q eu só tenho olhos pra vc e pra mais ninguém-vejo os olhos dela marejarem e ela começou a tremer mais ainda e com a voz trêmula ela disse-eu tenho medo de perder vc..-e me abraça forte chorando-eu tenho medo de vc se cansar de mim-eu retribuo o abraço e digo-não,eu nunca vou cansar de vc e te trocar mto menos pq eu te amo mt,pode ter crtz que eu nunca iria fazer oque ele fez com vc nunca! Olha,vem aqui-ele me leva pra cozinha e me dá um copo de água..outro e ficou conversando comigo até eu me acalmar agora a gente tá no quarto assistindo até que eu pego no sono encima dele..
_________________________________________
Genteee não fiz BEEEM uma briga pq eu não sei fazer akakakakakakak
Não gostei mto mas tá aiiii pra vcs
Espero que tenham gostado!