Chefin

3.8K 100 2
                                    

Part 2Tema:hot_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Part 2
Tema:hot
_________________________________________

Você 🩰

Ele sobe em cima de mim e começa a me beijar ferozmente apertando minha cintura com força.

Ele desce os beijos pro meu pescoço deixa chupões,beijos e mordidas no local.

Amor-falo já com a respiração ofegante sabendo que no dia seguinte irá ficar marcado.

Ele desce mais os beijos e tira minha blusa tendo a visão dos meus seios já que eu estava sem sutiã,ele me olha e começa a chupar um enquanto apalpa o outro com a mão.

E ele passa pro outro descendo até meu short tirando ele junto com a calcinha e jogando em algum canto.

Ele rápido começa a fazer movimentos circulares com seus dedos em meu clitóris logo começando a me chupar

Fazendo eu gemer um pouco alto por ele n avisar

Estava quase gozando quando ele para então sem pensar suas vezes subo em cima dele e logo descendo pro seu short tiro ele junto com a box e jogo por aí.

Logo começo a chupar o membro do mesmo,ele tomba a cabeça pra trás arfando alto é faz um rabo de cavalo bagunçado com suas mãos em meus cabelos.

Vi que ele já estava quase gozando então subo em cima dele encaixando seu membro na minha entrada ele segura forte a minha cintura.

E eu começo a subir e descer em movimentos rápidos gemendo baixinho em seu ouvido.

O único barulho que tinha naquele quarto era nossos corpos se chocando e nossos gemidos altos.

-Amor de lado agora quero fuder vc de lado-ele diz ofegante e eu o obedeço

Viro e fico de lado pra ele que logo entra em mim por completo sem me avisar e começa movimentos rápidos.

Me fazendo gemer bem alto por isso

-amor,eu vou g-nem deu tempo de falar cheguei só meu limite e ele tmb.

-Te amor-ele diz ofegante deitando ao meu lado

Tmb te amo-dou um selinho nele tentando regular minha respiração.
_________________________________________

A parte 2 q vcs pediram ‼️

Imagines Br¹Onde histórias criam vida. Descubra agora