Olá pessoal! Sou a Tatae e essa fanfic é na verdade, uma atualização da minha au vmin que eu posto no meu twitter!
Quem se interessar, está no meu fixado (tt: staessauro).
É uma comédia romântica então, garanto que vale muito a pena a leitura! Mas, quem quiser continuar lendo aqui só pelo smut, vai conseguir ter uma ótima leitura também, perdendo alguns detalhes da história apenas.
Meus sinceros agradecimentos pra @aboutnamjin que me ajuda em toda a betagem e a organizar minhas ideias para que vocês possam entender completamente o que eu quero passar dos meus personagens.
Por favor se puderem comentar pra dar uma força, vou ficar super feliz!! Sou carentona e isso deu um trabalho imensoooo. 🥺🧡
Enfim, boa leitura a todes, espero que gostem!
🍊 🍊 🍊
Narrativa no ponto de vista do Jimin.
Passei tempo demais sentado na varanda, pensando no que tudo aquilo significava. Cada palavra daquela mensagem fazia minha mente atordoada nem me dar o prazer de apenas apreciar a vista com a Torre Eiffel ao longe, iluminada e bonita. Tudo parecia diferente agora, afinal eu disse que o amava.
E mesmo assim, eu me senti fraco. A coragem repentina não foi suficiente para eu me levantar no mesmo instante e correr para o abraçar, sendo que o que me impedia era apenas uma porta e um corredor. Me senti fraco por não ter sido o primeiro a ceder, por não ter sido o primeiro a pedir perdão, por ter ouvido o bater na porta repetidas vezes e ainda correr para o atender.
Mas o ver ali, ou melhor, o ver depois do beijo que ele me deu, foi como se toda a fonte de ânimo dentro de mim se enchesse de novo. Taehyung era a alegria dos meus dias, o qual finalmente entendi que sem ele, não havia verão e muito menos inverno. Não havia nada. Ali, eu soube que precisava dele e muito mais de nós. Eu soube que o "eu amo você" que eu repeti de novo e na frente dele não foi uma ilusão, foi a pura e mais verdade.
O ter daquele jeito, completamente vulnerável, me deixava um tanto zonzo. Ser tocado por Taehyung era como estar em um estado de embriaguez, eu sentia minha barriga borbulhar e minha pele se arrepiar a cada toque. Eu era sempre tratado com muito carinho e cuidado, quase como se eu fosse uma espécie de porcelana...
Mas hoje eu queria ser quebrado. E levá-lo junto comigo.
Dizer que o ia devorar fez Taehyung arregalar os olhos e rapidamente entender o que faríamos a partir dali. Sinalizou com a cabeça concordando, sendo assim que eu soube que ele estava entregue a mim. Devolvi então um beijo longo e intenso, envolvendo minha língua com a dele. Com direito a chupadas no meio do ato, só o soltei quando ambos já estavam realmente sem fôlego. O arzinho quente que saía da boca de Taehyung junto com o seu olhar implorando por mais era extremamente excitante.
Aproveitando a pausa, puxei Taehyung pelas pernas e o segurei numa espécie de colo, o qual andei poucos passos até o jogar sobre a cama. Avancei em seu pescoço, deixando beijos e mordiscadas por todos os lugares. Taehyung deixava escapar arfares arrastados por aquela área ser mais sensível para ele.
Kim estava com o rosto corado e os olhos semicerrados, deitado com seus cabelos bagunçados. Ter aquela visão era como estar no paraíso, que perdia apenas para a visão única e especial que era vê-lo gozar. E eu iria atrás dela como se o mundo dependesse disso.
— Tire a calça pra mim. — Disse o encarando de cima.
— Tudo o que você quiser, amor.
Meu comando fez Taehyung afrouxar seu cinto com pressa e retirar a calça por completo em seguida, a jogando sabe se lá em qual canto do quarto. Fui puxado por ele e em meio a mais uma troca intensa de beijos, onde senti suas mãos passearem pelo meu corpo, tirando minha camisa de dentro da minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dispatch Secrets • vmin
Storie d'amoreOnde park jimin é o editor-chefe da dispatch, temido pelos funcionários pela sua fama de mau humorado mas que mantém um segredo que apenas seu segurança particular, taehyung sabe e guarda consigo. a ânsia por um chamego e uma conchinha de dentro. On...