♡ Mirabel Madrigal ♡

1.8K 78 77
                                    

— Obviamente seria muito compreensiva com você, sabe dar conselhos e te apoia demais.

— Odeia quando você zoa os óculos dela, mas no fundo acha engraçado.

— Cuidado com suas palavras, ela já sofreu demais. Então uma pessoa que ela ama com uma simples palavra poderia acabar com o dia dela.

— Pede ajuda da Julieta para cozinhar arepas pra você, apenas para te impressionar e mostrar seus "dotes culinários" KKKK.

— Ela confia demais em você, não a magoe.

— Seja próximo(a) do Antônio, se ele não te aprovar, desista.

— Se suas irmãs não gostarem de você, procure outra namorada.

— Ajude a finalizar o cabelo dela, caso também tenha cabelos cacheados, deixe ela mexer, ela ama.

— Costure com ela.

— Ela é muito animada, então não estrague a felicidade dela.
(Tipo, reclamando do que ela faz, sendo que ela gosta, e etc.)

— Julieta e Augustín são os melhores sogros do mundo! Sério.

— As vezes ela se sente meio chateada por não ter um dom. Mas então, coloque as mãos em seu rosto e diga "Meu bem, você é o próprio dom, todos eles dependem de você." E dê um selinho nela.
(Ela derrete, muito cannon.)

— Ela gosta de ser a conchinha menor.

— Ajude-a com as crianças da vila.
(Aquelas pestinhas)

— Sempre seja paciente e a incentive a fazer coisas novas, e faça com ela também! Ter companhia é sempre bom. ;)

— Faça artesanato com ela. (Coloque no seu script que sabe fazer.)

— Nunca suspeite dela, ela vai achar que não confia nela.

— Cante com ela, dance com ela, viva com ela.

— Muitas noites ela irá te chamar para ficar no telhado olhando as estrelas e conversando sobre tudo.

— Irrite o Camilo com ela, vocês vão rir muito, eu garanto.

— Você, ela e Dolores vão fofocar muito.

Netos Madrigal como »𝑁𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠«Onde histórias criam vida. Descubra agora