— Ele xinga, tipo... muito.
— Quando está distraída(o), ele fica lhe admirando de longe.
— Ama ser a conchinha maior.
— Implorou para a Julieta ensiná-lo a cozinhar só para te servir.
— Te dá flores de todos os tipos.
— É romântico apenas com você, com os outros ele é virado no siricutico.
— Por causa da insegurança, as vezes ele se transforma em outra pessoa(normalmente Dolores, Mirabel ou a sua própria mãe) para te perguntar o que você acha dele.
— De Santo nem a cara.
— As vezes ele te olha com umas caras...
— O beijo dele é viciante num nível.
— "Mi hermosa, sabes que eres la única en mi vida, ¿verdad?" ("Minha linda, sabe que é única na minha vida, né?") O sotaque dele falando isso...
— Sabe tudo sobre você.
— Fica se transformando em cada pessoa do mundo todo, só para fazer você rir.
— As vezes ele fala mal da Isabela pra você.
— É do tipo que fala "mano" o tempo inteiro.
— Juro, ele é muito lerdo.
— É muito babão com você.
— Chame-o de "Cachinhos dourados" ele vai ficar sem graça mas vai achar muito fofo.
— É do tipo que chega por trás de surpresa e abraça sua cintura, colocando o queixo apoiado em seus ombros e dando um selinho no seu pescoço.
— Você, ele e Dolores vão fofocar muito.
— Pepa é muito próxima a você, e diz para sempre cuidar muito bem dele.
— As vezes você precisa tomar o lugar de mãe, pois ele é muito sem limite.
— É um cavalheiro, mas também é meio bobo da corte. Sim, os dois misturados.
— Vocês nunca tiveram uma briga séria, as brigas sempre terminavam em risadas.
— Se não der atenção a ele, ele te enche de cócegas.
— Em todo almoço ele senta ao seu lado só para te ver comer.
— Te leva para lugares lindos e escondidos na floresta, para terem um tempo a sós.
— Te convida toda a noite para ir ao telhado da casa para observar as estrelas e segurar sua mão.
— Apesar de ser meio bobo, é muito cuidadoso e responsável.
— Te ajuda de todas as formas possíveis.
— É o melhor em tudo quando se trata de algo para você.
— Mirabel, você e ele ficam zoando todo mundo da vila.
— Antônio é um fofo com você.
— Muito ciumento, tem ciúmes até de animais.
— "Isso, fique com o pássaro do Antônio... ele é melhor que eu:(" é tipo isso.
— Não faça ciúmes nele, ele odeia.
— Não tente mentir para ele, ele sempre descobre, e se descobrir, vai ser pior.
— Sempre te elogia, e te ama do jeito que você é.
- Você: "Eu sou tão feia(o)."
- Ele: "Gostosa(o)."
- Você: "CAMILO!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Netos Madrigal como »𝑁𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠«
Hayran KurguComo seriam os netos Madrigal como namorados(as)? vamos descobrir.