cap 14

5.6K 368 253
                                    

Pov: Vinnie

Acordei animado para oque ia acontecer. Iríamos invadir o território da gangue inimiga, e matar geral.

Acordei os meninos e tomamos café. Ainda eram 11:23, estávamos planejando depois do almoço, lá para umas 13:30.

Então, em quanto não dava a hora, assitmos o jogo tomando energético.

- 13:30. - falei e eu e os meninos sorrimos. Entrando no meu carro e seguimos nosso destinos.

Finalmente eu tinha achado o esconderijo daqueles ratos. Aquilo ia ser pura diversão.

Estacionei o carro em frente a casa e tirarmos as armas do porta malas.

- eu vou derrubar a porta, e vocês entram. - os meninos assentiram.

Eu derrubei a porta e os meninos entraram.

- o Hacker... - Kio disse me olhando estranho.

- oque foi? - eu entrei e não tinha absolutamente ninguém. - mas que porra é essa?

Me deparo com um bilhete em cima da mesa. "Boa tentativa, Hacker." Eu amasse o bilhete com raiva.

- como eles sabiam? - Jaden perguntou estranhando aquilo.

Eu pensei e cheguei em uma conclusão.

- DESGRAÇADA! - eu gritei.

Pov: Lizzie.

Eu estava sentada na sala quando alguém batia loucamente na porta.

- já vai caralho! - a pessoa não parava. Assim que eu abri a porta, a figura dele estava em minha frente. Ele sabia.

Hacker entrou em casa sem nem pedir.

- Você é um filha da puta! - ele gritava.

- me respeita. - foi oque eu consegui dizer.

- Você sabe a merda que fez? Eu devia te matar! Vai se foder lizzie. Era o plano perfeito e você fodeu tudo! Oque você ganhou com isso? - Hacker estava descontrolado.

- calma! Eu fiz isso pelo payton. Não quero ver ele morto. - eu disse firme.

- DA PRA VOCÊ DEIXAR DE SER IDIOTA PELO MENOS UMA VEZ? EU JA DISSE PRA VOCÊ QUE ELE ENTROU EM UMA GANGUE PORQUE QUIS! NÃO É PORQUE ELE É SEU AMIGUINHO QUE VÃO POUPAR ELE DA MORTE. O MUNDO NÃO É FEITO AO SEU FAVOR LIZZIE, NÃO É! - ele cuspiu as palavras.

- Você pode por favor parar de gritar? - Eu não ia aguentar mais ele me humilhar naquele nível. - o único idiota aqui é você! Se voce tem um orgulho maior que o seu rabo, Não é problema meu! Eu me preocupo com as pessoas! Diferente de você, que morreria apenas por um pouco de droga. - ele me olhava com o maxilar travado.

Ele se aproximou de mim devagar. Achei que ele ia me dar um tiro, mas a única coisa que ele fez foi... Me beijar.

Ele agarrou loucamente meus cabelos me puxando ainda mais para o seu corpo. Eu o puxei pro sofá, joguei ele ali e sentei em seu colo. Comecei com leves beijo no seu pescoço que o fez jogar a cabeça para trás. Logo ele tirou minha blusa, apreciando meus peitos ainda vestidos com o top. Tirei a sua blusa e ele voltou a me beijar, logo me deitando no sofá. Ficando por cima de mim, Hacker retirou o meu shorts lentamente e subiu dando beijos deis das minhas coxas até o meio dos meus peitos. Levantei um pouco minhas costas e ele tirou meu top. Sem cerimônia nenhuma, hacker avançou em meus peitos fazendo tudo oque tinha direito.

Porque eu tinha tanta certeza que eu estava pronta, justo com Hacker? Meus pensamentos sumiram quando eu vi de tirar suas calças junto da cueca dando a visão de sua genital. Eu o olhei e ele me olhou sorrindo. Ele veio para o meio das minhas pernas, tirou uma camisinha da carteira e vestiu em seu pênis.

- É a sua primeira vez não é? - ele disse assim que colocou as mãos na minha calcinha. Eu apenas assenti com a cabeça. - vai doer no começo, mas depois você se acostuma.

- vai fundo hacker. - ele sorriu de canto ao escutar aquilo. Ele retirou minja calcinha assim que senti seu pau me tocando, me arrepiei. Quando ele estava totalmente dentro de mim, ele começou com leves bombadas.

- M-mais rápido. - aquilo realmente era bom. Logo ele fez oque eu pedi. Eu revirava os olhos de tanto prazer. Me segurava pra não gemer, oque era muito difícil.

- Hacker, eu v.. - eu não conseguia falar.

- eu sei. - Com mais algumas bombadas, chegamos ao orgasmo juntos. Hacker se deitou ao meu lado ofegante e me olhou.

- eu te odeio. - foi oque ele disse me olhando.

- eu também. - eu o respondi e voltamos a fitar o teto.

_________________________________________

Desculpa se tiver ruim meus amores! Ainda não me acostumei a escrever hot... prometo melhorar! Amo vcs<3

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫. ~ Vɪɴɴɪᴇ HᴀᴄᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora