privilege.

574 46 29
                                    

We were too close to the stars
I never knew somebody like you, somebody
Falling just as hard
I'd rather lose somebody than use somebody
Maybe it's a blessing in disguise (I sold my soul for you)
I see my reflection in your eyes (tell me you see it too)

...

O show acontecia na cobertura de um alto e imenso prédio. Era lindo. O mundo lá de cima era tão grande... Tão grande e tão horrível.

{...}

Fui me afastando das pessoas até chegar em um canto escuro e vazio, longe o suficiente. A música ainda podia ser ouvida.

Eu esperei muito para esse dia, para esse show. Ser príncipe herdeiro me impedia de fazer muitas, muitas coisas.

Me sento na borda do muro, com as pernas balançando no ar, e olho para o céu.

As estrelas são lindas, e naquela noite, elas brilhavam muito.
Conseguia ver as luzes da cidade toda ali de cima, de cada casa e prédio.

O mundo tinha tudo para ser bom, mas ele não era.

Depois da morte do meu irmão, depois de ir embora de hillerska, depois de... virar príncipe herdeiro. Tudo que era ruim conseguiu piorar.

Minha mãe sempre dizia: "Ser da realeza não é castigo, é privilégio".
E eu não sei se ela realmente acreditava nisso, mas essas foram as palavras mais cobertas de mentira e falsidade que eu já escutei em toda a vida.

Tinha começado a chover, e conforme os minutos se passavam a chuva ia aumentando.
E então, eu me fiquei de pé no pequeno muro que circulava por toda a cobertura, e pulei.

Enquanto caia eu lembrei do simme, do jeito que ele cantava, do seu sorriso, e de como eu amava ele, de como nós nunca poderíamos ter ficado juntos. Mas como nosso amor foi recíproco, por um tempo. Aquilo doeu.
Lembrei também do meu irmão, de como eu o amava, e de como ele sempre aliviava as coisas... na medida do possível.
Eu lembrei de muitas coisas. Da minha mãe, daquele vídeo... o vídeo que arruinou a minha vida.

Mas eu gosto de pensar que não morri totalmente infeliz. Eu tinha boas memórias. Memórias felizes.
De quando fui até a casa do Simon, de quando fomos assistir a aquele jogo. Lembro até da Felice. Ainda sinto saudade de quando éramos amigos, de quando eu ainda podia vê-la.

E foi por isso que eu me joguei do prédio mais alto de Londres. Eu não quero passar a minha vida toda servindo a porra da monarquia. Eu não quero viver sem poder fazer nada do que eu quero. Não tem sentido viver sem poder fazer as próprias escolhas.

Prefiro parar de viver a viver preso.

...

So close, so close
Yet so far away (so far)
I don't know (I don't)
How to be solo (no)
So don't go, oh, no, just stay
You and I were bright, shooting through the sky daily (yeah)
Lighting up the night, wasn't always right, baby (mhm)
Yeah, every time that we realized it's crazy
And you save me

reflections - wilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora