Estranhamente bom

834 118 52
                                    

Então, um pensamento maluco a atingiu. Por que Rosé simplesmente não diz a Jennie a verdade? Quer dizer, ela poderia colocar tudo para fora. Era a solução perfeita, se ela tivesse coragem de falar.

Quando Rosé contava como a última saída, ela desistiu no caminho quando imaginou Jennie não reagindo bem sobre isso. É então que a dura realidade de tudo que ela estava fazendo a atingiu.

Apesar de ela ter quase certeza que Jennie entenderia, mas era um quase, ainda havia chances dela se assustar ou achar isso um absurdo. Todas as especulações criadas em sua cabeça a apavorou.

Com medo de perder a amizade de Jennie, sua cabeça a fez usar desculpas, o que ela achou que podia ser uma boa mas acabou machucando a garota.

   - Ele disse que era melhor procurarmos outro parceiro de projeto, que não daremos certo juntos... - Disse Jennie chorando no colo de Jisoo.

   - ô amiga, Jimin deve ter achado que era melhor para vocês dois. - Disse Lisa, que estava sentada no chão ao lado das meninas na cama.

   - Eu não entendo o que isso tem haver, ele garantiu que poderíamos ser amigos mesmo não sendo mútuo, então porque não continuarmos o projeto juntos?

Jennie não chorava por que estava triste, mas sim irritada. Estava tudo bem quando Jimin lhe dizia que ele a via só como uma amiga. Ela aceitou sua resposta mesmo ela tendo a certeza do contrário, que sim ele também sente algo além de uma amizade; porém ela acabou perdendo a cabeça quando ele simplesmente decidiu que seria melhor eles não serem mais uma dupla para o projeto. Isso de sua parte já era um exagero.

   - Ele por algum acaso pensa que sou uma emocionada que o forçaria a ficar comigo enquanto estivéssemos fazendo o projeto? - Jennie latiu em meio dos seus soluços e Lisa engoliu em seco. - Eu respeito que ele não sinta atração por mim. Poxa, eu só... Não consigo entender.

   - Talvez tenha sido até melhor querida. - Jisoo pronunciou. - Aquele Jimin não me cheira bem.

   - Está enganada. - Jennie levantou para se sentar corretamente, limpando o rosto. - Jimin é um cara doce e gentil, ele não é como um daqueles garotos com a cabeça de vento. Ele é criativo com as palavras ao por em um papel, e é bom para ter uma conversa sobre qualquer coisa. Ele te deixa confortável e não ver malícia em ninguém.

   - Puxa, você realmente sente um crush nele não é? - Lisa riu de nervoso.

   - Sinto. - Ela respondeu sem futuro arrependimento. - Quero dizer, é a primeira pessoa que me atrai. Não vejo mal nisso.

   - E não há… - "Se não for no caso de uma garota está se passando por um garoto." Lisa pensou.

   - E quer saber? Eu tenho certeza que é mútuo. Eu senti quando conversamos, e eu senti quando o beijei-

   - Certo amiga, - Lisa disse a cortando, parecia apressada de um segundo para o outro. - primeiro ele deve ter os motivos dele, então acho melhor respeitar e deixar por assim mesmo. Vocês ainda podem se ver nas aulas e no refeitório, e segundo, eu já vou indo pois estou ficando cansada, e já está muito tarde.

   - E desde de quando você liga se é cedo ou não, Lalisa? - Jisoo questionou estranhando o comportamento de sua namorada.

   - Desde de agora amor. - Lisa sorriu escondendo seu nervosismo, não é fácil enrolar Jisoo. - Estou muito cansada e nossa amiga também, Jennie precisa de um bom descanso. Não concorda?

   - Sim, claro. - Jisoo disse levantado uma sombrancelha em questão.

   - Pois bem, vão dormir vocês duas, amanhã será um novo dia, ok? - Lisa disse dando um beijo o topo da cabeça de Jennie, e se despedindo de Jisoo, para sair do quarto. Ela precisava ter uma conversa com Rosé.

Minha garota é o cara - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora