O15

253 18 2
                                    

Kamilly narrando ⚽️❤️

Levantei meu olhar incomodada com a claridade que vinha da cômoda levantei ainda cambaleando deixando Curry  ela havia me dito que teria um compromisso às 10h, tomei em mãos o telefone e fui para o banheiro depois de tentar desbloquear o telefone duas vezes entendi que não era meu mas tinha algumas notificações

"Espero que tenha conseguido despistar sua garota ela me parece ser boba de enganar, te espero amanhã às 10:30 um beijo meu gato😽"

Olhei aquela mensagem e meu estômago embrulhou na hora, me senti enganada mais uma vez, não sei porque os homens gostavam tanto de ser safados com quem mais estaria ao seu lado, vesti minhas roupas e peguei as chaves de meu carro que havia deixado aqui noite passada, dirigi até um driver para comer algo rápido e voltei para casa, entrei calma e fui direto para meu quarto, depois que tomei meu banho e me vesti em um pijama leve mandei algumas mensagem para um empresário de futebol feminino em Dubai, iria embora de Barcelona e era o melhor a ser feito!

( ... )

Foi um prazer Barcelona, oioi Dubai ✈️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi um prazer Barcelona, oioi Dubai ✈️

Depois de uma longa conversa com meu pai decidimos que era o melhor a ser feito, ele agora não está mas sozinho então não faz mas eu cuidar um pouco de mim, a viagem foi um tanto longa mas aproveitei as regalias da executiva para descansar.

Antony — seja bem vinda Kamilly – sorriu assim que sai do saguão de desembarque

Mily — olá antony é bom te ver – lhe abracei dando um leve sorriso

Antony — se prepare para focar firme nos treinos – avisou rindo ele iria me matar

Ele me levou para conhecer o apartamento que ficaria e pós deixar minhas malas como CT aonde conheci o time e o meu novo técnico foi bem leve e tranquilo o ar aqui era quente e tanto parecido com Brasil, sabia que seria tranquilo a convivência. Após a visita voltei ao apartamento e tomei um banho relaxante para me encontrar com a diretora da faculdade aonde voltaria a cursar direto mas agora em Dubai.

Gente foi curtinho mas foi apenas para não ficar sem hoje de manhã porém vou estar de volta todos os dias!!

O JOGADOROnde histórias criam vida. Descubra agora