Antes de tudo peço desculpas a todos os meus leitores. Fiquei quase um ano sem postar nada aqui no wattpad, mas agora voltei e darei continuidade ao livro. Foi um ano um pouco difícil, mas com Deus estou conseguindo superar. Peço oração de todos vocês. Até o natal, postarei mais capítulo e um conto de natal.
...
Pessoinha que eu amo: Oi coelhinho. Já tem a minha resposta?? ❤️❤️❤️Valentina narrando:
Já tem uma semana que recebi a mensagem do Hugo, e ainda não o respondi. A não sei o que dizer a Ele, a única coisa que eu sei é que eu não o amo desse modo que ele me ama. Como assim, você não o ama? Eu o amo como fosse meu irmão, mas outros tipos de sentimentos eu não tenho.
Estou naquele dilema, respondo que não posso corresponder os seus sentimentos, ou o deixo sem resposta. Aquilo estava me matando, ao ponto de não conseguir fazer mais nada. Ia para a faculdade, mas era quase em vão.
Se fosse para ser ele, esse sentimento não estaria confuso, mas estaria tudo claro. resolvi que era hora de responder.
WhatsApp on
Eu: Oi pessoinha, tudo bem?? Espero que esteja tudo bem por aí. Estava pensando no que lhe responder, a minha intenção era te deixar magoado, mas eu não podia mentir e enganar os seus sentimentos. Você é como um irmão para mim, mas eu não posso dizer que te amo de outra forma. 😊
Pessoinha que eu amo: tá bom, demorar tanto tempo pra falar não.
Eu: estava pensando
WhatsApp off
Ele nem recebeu a minha mensagem, sua foto de perfil desapareceu e saiu de todos os grupos tínhamos em comum. Não queria que acabasse assim, ele sempre foi o meu amigo. Não podia enganar os sentimentos dele.
Vou deixá-lo processar essa informação. No final do mês estarei na cidade dos meus pais, e tento conversar com ele.
Jeremias
29.11 Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espera Por Mim
Romance" A vida é consequência das nossas escolhas, boas ou ruins. Esperar foi uma das melhores que eu fiz." - Valentina Castillo