Valentina narrando:
Pessoinha que eu amo: Você não iria entender. Eu te amo Valentina, eu não aguentaria e nem estou aguentando sua ausência da minha vida. Eu sinto a sua falta, estava e ainda estou confuso em relação a tudo, mas não estou confuso em relação ao que eu sinto por você. O que você me diz?
Ler aquelas palavras de Hugo não me trouxe uma boa sensação. Sempre imaginei que ao ver uma pessoa se declarando para mim, iria ficar voando entre as nuvens, mas não foi isso que aconteceu.
Eu: Bom...
Foi exatamente a única coisa que eu consegui escrever, pois parecia que eu tinha batido a cabeça e esquecido de como formular uma frase. Parece que o Hugo percebeu a minha dificuldade em escrever algo, já tinha se passado 15 minutos e eu não tinha respondido mais nada.
Pessoinha que eu amo: Valentina tá tudo bem???
Eu: Desculpa Hugo pela demora, mas eu posso te responder amanhã, porque já tá tarde e eu tô com muito sono para pensar em uma resposta para te dar.
Pessoinha que eu amo: Tá bom, mas pensa com carinho.
Boa noite.
Te amo Coelhinho.
Eu: Boa noite.Meus planos era dormir e imaginar que aquela mensagem era apenas um sonho, mas isso não aconteceu, pois, primeiramente, nem consegui dormir, aquelas palavras de Hugo ficaram na minha cabeça a noite inteira.
Não ter dormido aquela noite não foi a melhor coisa que aconteceu, porque no outro dia parecia que tinha passado um ônibus em cima de mim. Devido ao meu cansaço e a minha falta de atenção aquele dia, eu acabei não indo para a faculdade, acumulando ainda mais matérias para estudar. Mas do que adiantaria ir às aulas se não ia conseguir compreender o que os professores estariam falando.
Mas ficar o dia todo em casa também não foi uma boa ideia. Não consegui fazer nada, nem comer direito. Quando percebi o sol já tinha ido embora. E a lua já estava lá no seu, como tinha mensagem do Hugo.
...
Pessoinha que eu amo: Oi coelhinho. Já tem a minha resposta?? ❤️❤️❤️
...Isaías Cap. 40
31 Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espera Por Mim
Romance" A vida é consequência das nossas escolhas, boas ou ruins. Esperar foi uma das melhores que eu fiz." - Valentina Castillo