6 : Um poder oculto

56 9 41
                                    

O sangue escorria pela boca de Osore enquanto ela tentava chamar por Umi, sua voz fraca, quase inaudível.

U...mi... — sussurrou, enquanto sua força esvaía lentamente.

Osore, não! — gritou Umi, desesperado.

De repente, o chão ao redor começou a tremer, como se a própria terra estivesse reagindo à dor de Osore. A água ao redor vibrava, uma energia poderosa e desconhecida começava a se manifestar. Umi sentiu a raiva crescendo dentro de si, uma fúria primordial que ele nunca havia experimentado antes.

SUA MALDITA! — gritou ele, com os olhos queimando de determinação.

A água que cercava o local começou a se mover por conta própria, formando redemoinhos violentos que cercaram Umi e a quimera, criando uma barreira líquida.

Eu vou... — começou Umi, os olhos fixos na quimera que segurava Osore.

A criatura, em resposta ao grito de Umi, lançou o corpo de Osore para longe, como se fosse um brinquedo descartado. Ela voou pelos ares e caiu com força no chão, seu corpo imóvel.

...te mandar direto para o inferno! — rugiu Umi, levantando as mãos em direção ao céu.

A água ao redor começou a subir, envolvendo seu corpo da cintura para baixo, erguendo-o no ar como se fosse uma extensão de sua própria vontade. Ele levitava agora, cercado pela fúria das águas.

A quimera soltou um rugido ensurdecedor, mas Umi não hesitou. Ele ergueu a mão com velocidade, seus olhos fixos no inimigo.

O selo foi quebrado, e teu sangue será derramado!

Com um movimento rápido, a água ao redor de Umi se condensou em uma lâmina gigante e foi disparada contra a quimera. O ataque foi devastador, partindo a criatura e a parede de pedra atrás dela em dois, como se fossem feitos de papel.

A quimera caiu, seu corpo dividido, mas Umi não se permitiu comemorar. Seus olhos imediatamente se voltaram para Osore, caída ao longe.

Isso ainda não acabou... — murmurou ele, exausto, mas determinado.

Com um gesto suave, a água ao redor de Umi fluiu rapidamente em direção ao corpo de Osore, envolvendo-a em uma corrente suave.

Água que fere, agora ordeno que cure. — disse ele, sua voz baixa, mas firme.

Por um breve momento, as íris dos olhos de Umi brilharam intensamente, e a água envolveu Osore, sua energia fluindo para dentro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um breve momento, as íris dos olhos de Umi brilharam intensamente, e a água envolveu Osore, sua energia fluindo para dentro dela. Ele sentiu sua força se esgotar naquele último ato de magia.

Os olhos de Umi se fecharam, e ele desabou ao lado de Osore, inconsciente.

O tempo passou, e Umi despertou em um lugar diferente. Ele piscou lentamente, sentindo o corpo pesado.

Kami No ShisonOnde histórias criam vida. Descubra agora