3°capítulo

14 2 0
                                    

Numa segunda feira em plena manhã ao chegar em sua sala, Jaehyun dessa vez encontra Mina lhe esperando e não Dan yi como de costume, isso lhe surpreendeu bastante pois não esperava encontrar a moça tão cedo e nem em sua sala.

__Bom dia Jaehyun! Você chega bem cedo isso é bom. Sorriu com malícia.

__Bom dia Srta. Mina! Que surpresa vê-la aqui a essa hora em minha sala.

__Quis chegar aqui cedo, resolvi lhe esperar em sua sala, espero que não se incomode.

__Sem problemas! Ele a respondeu com um belo sorriso.

Como era de se imaginar Dan Yi abre a porta e se assusta ao chegar e ver os dois, pois ela não esperava encontrar nem Jaehyun aquela hora nem a moça que nem conhecia.

__Jaehyun quem é essa mulher? Perguntou um tanto ríspida.

__Um tanto mal educada a Srta. Primeiro se comprimenta as pessoas.
Respondeu Mina antes mesmo de Jaehyun dizer algo.

__Oh! Que atrevida. Resmungou a Dan Yi.

__Dan Yi, essa é Kang Mina filha do senhor Kang Chae-won, nosso sócio.

A moça logo mudou a expressão ficando um pouco assustada, pois como trabalha na empresa estaria desrespeitando alguém com poder para demiti-la. Mas logo se recompôs pois Jaehyun não deixaria ela ser demitida pensou.

__oh! Sinto muito fui um tanto alvoroçada. Dan Yi disse um pouco constrangida.

__Dan Yi, você pode retirar-se por favor.
Pediu o rapaz muito constrangido.

A moça saiu bufando de ódio, por conta de ter sido mandada por Jaehyun a se retirar.

__Sua funcionária é muito ousada, eu a demitiria, mas acho que ela me proporcionará um pouco de diversão.

__Eu sinto muito Srta. Mina ela foi um tanto imprudente. Constrangido ainda com aquilo ele não mencionou seu relacionamento com a moça.

__Ok! Então venha me mostrar a empresa Jaehyun.

(...)

Logo após mostrar toda a empresa para Mina eles foram a um restaurante próximo para comerem pois levou mais tempo do que o esperado para mostrar toda a empresa a moça, pois ela quis ver cada departamento até os que não eram necessários. Eles fizeram seus pedidos e conversavam sobre algumas coisas de trabalho enquanto esperavam, até mina mudar o teor do assunto.

__Jaehyun, você tem namorada?

Surpreso com a pergunta Jaehyun a responde meio sem pensar sobre o assunto.

__Bem, não  nada que seja sério.

Mesmo estando com Dan Yi a pouco tempo ele não gostava da moça por isso não quis responder que sim, ele até se sentiu um pouco culpado por tal resposta mas ele já havia dito então não mudou sua resposta.

Com certeza é aquela garota de mais cedo o seu casinho.
Mina pensou enquanto dava um sorriso de canto.

__Isso é interessante.

__E você tem namorado? Srta. Mina, acredito que uma mulher tão bela esteja cheia de pretendentes ao seu dispor.
Com um sorriso audacioso o rapaz resolveu perguntar.

__Talvez tenha alguns pretendentes, mas não namorado, acho que ainda não encontrei alguém que satisfaçã meus caprichos.

Que mulher interessante, estou intrigado.
Ele pensou olhando-a fixamente.

Fique Comigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora