🎋
Shen Qingqiu abanava seu leque enquanto andava de volta ao Pico Qiang Jing.
Depois de mais uma reunião com os outros senhores, as coisas pareciam mais amenas e melhores em relação a ele e Luo Binghe aparecerem de vez em quando na Montanha Cang Qiong. Shen entendia o receio deles, mas as coisas estavam começando a ficar cansativas, por mais que ele não demonstrasse machucava ver Binghe sendo tratado com tanta hostilidade, e não reagir por sua causa.
Ele sabia como a Casa de Bambu era importante pro outro, mas era só por isso e por saber que Shen amava a Montanha Cang Qiong que ele sempre voltava e aguentava cada comentário e olhar atravessado. Para ver seu Shizun feliz.
Olhando o tempo, não estava tão frio apesar da noite estar a poucas horas de chegar.
Chegando perto da Casa de Bambu, era possível ouvir as vozes de Ming Fan e Ning Yingying gritando. Qingqiu apressou seus passos e viu a cena que se desenrolava.
Ming Fan estava um pouco longe da residência, com sua espada em mãos enquanto gritava e afastava três discípulos que pareciam muito alterados cuspindo ofensas pro outro. Discípulos do Pico Bai Zhan, Shen reconheceu. Olhando para mais perto da porta estava Ning Yingying, a delicada e doce discípula estava com os braços abertos e carregava uma expressão fria, lembrando uma leoa defendendo seu filhote. Foi quando ele viu, quem estava sob a proteção da jovem.
Luo Binghe estava dentro da Casa de Bambu, era possível ver ele na entrada. Seu lindo rosto, que sempre se iluminava quando olhava para seu Shizun, estava sem expressão olhando para baixo. Shen Qingqiu percebeu a marca em sua testa oscilar o brilho, enquanto ele parecia usar toda sua força para se controlar, os dedos que apertavam sua mão estavam brancos e mesmo de onde estava, era possível ver os filetes de sangue causados por suas unhas.
— Vocês do Pico Bai Zhan, se acham muito superiores, mas na verdade são apenas bárbaros — Ning Yingying declarou. — Já se passou muito tempo, vocês realmente estavam lá na batalha final? Não viram quem impediu a abertura da fenda? Ou apenas não conseguem aguentar a verdade, que A-Luo é muito mais forte e honrado que vocês?
Ao soltar essa frase, seu tom de voz foi calmo e baixo o que não impediu de arrepiar todos presentes. Ela era adorável, mas realmente conseguia ser ameaçadora.
— Vocês que tem a face muito grossa, continuam escondendo esse demônio aqui, como se fôssemos permitir algo assim! — um dos discípulos do Pico Bai Zhan gritou, depois do se recuperar do choque.
— Acho que seu mestre não está lhe disciplinando direito, ou vocês não têm tarefas o suficiente. Vocês estão tão desocupados que tem tempo de vir falar esse monte de merda e atormentar a paz do Pico Qiang Jing? — Ming Fan gritou jogando os outros para mais longe da casa, somente com energia espiritual, colocando sua espada de volta na bainha.
— Nosso mestre é o primeiro a perseguir essa escória que vocês protegem.
Shen Qingqiu tomou uma decisão, vendo seus discípulos tão envolvidos em defender Luo Binghe que não moveu um dedo, apesar de conseguir se livrar de toda aquela situação sem precisar piscar. Fez sua presença ser percebida antes de dizer.
— Eu não vejo Liu-Shidi por aqui — Qingqiu caminhou calmamente e passou pelos discípulos jogados no chão. — Os únicos que vejo são vocês sujando ainda mais a reputação do Pico Bai Zhan.
— Shizun!
— Shizun!
Viu seus discípulos sorrirem com sua chegada, e se virou para os três assustados garotos que tentavam se recompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu lar
Fanfic[ONESHOT] Cansado do jeito que Luo Binghe é tratado na Montanha Cang Qiong, Shen Qingqiu toma a decisão de levar o mais novo para casa deles e lhe conceder um desejo a muito pedido. ... "O que tinha lá dentro o deixou sem fôlego. Eram vários cabos...