Na segunda-feira
Caramba, caramba, caramba! É hoje o dia em que eu tenho chances de me declarar pra ele, eu já ensaiei tudo pra hoje, valeu a pena ter ficado acordado até uma hora da madrugada treinando.
O despertador nem tinha tocado e eu já tinha acordado, me levanto, tomo meu banho,seco meu cabelo e me visto.
Como sempre, não tenho um estilo fixo, então me visto de qualquer modo. Desço para tomar meu café, e vejo a Ki-jin com sua "amiga" Go Min, elas estavam conversando, então não resolvi me intrometer, pego meu Chá de bolhas e vou andando pra Universidade enquanto bebo.
Chegando lá
Vejo o Chul, então vou até ele
- Hey Chul! Como você está?. Sorrio e dou um leve abraço no mesmo.
Chul:eu estou bem, e você?. Ele diz bagunçando meu cabelo
-ótimo, eu estou bem também, onde está a Ji-yang? Você viu ela por aí?
Chul: não, não vi, mas se eu ver ela, pode deixar que eu te aviso!
-obrigado, bom eu vou entrar agora, até logo!. Entro, guardo algumas coisas no meu armário como de costume, e sento no banco onde eu sempre sentava. Vejo o Dong-yoon vindo em minha direção e se sentando ao meu lado.
Dong-yoon: você veio veio mesmo, achei que só estaria de conversinha.
- não, jamais, se eu falo algo, eu sempre estou falando a verdade.
Dong-yoon:Hmm, então, eu vi seu nome na inscrição do concurso, você vai cantar mesmo?. Eu nem sei por que fui falar sobre o que eu falo é verdade, que merda em.
- não não, quero dizer, eh verdade, eu vou cantar
Dong-yoon:entendi, eu queria perguntar uma coisa pra você. Nessa hora eu já fiquei com o coração aberto pra mim falar meus sentimentos por ele, mas pena que meus pensamentos vão muito além. Você gostaria de ser meu amigo?. Mas apenas amigos pra mim já significava que eu poderia saber muitas coisas sobre ele
-claro claro, com certeza, eu sempre quis isso, calma eu quis dizer que sim, eu aceito ser seu amigo. Que boca a minha viu
Dong-yoon: ok então, hoje a gente pode conversar mais e poder se conhecer melhor se você quiser. Ele sorri e se levanta.
- ok, então eu estarei te esperando na porta da saída. Sorrio e entro na minha sala junto com o mesmo logo me sento e abaixo a cabeça, mas sinto alguém tocar minha cabeça então olho pra cima pra ver quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love you- |pt br|
RomanceLee Yun-soo é um garoto de 20 anos de idade, nasceu em Busan na Coreia do Sul, estudou em uma Universidade e passou a gostar de um garoto dali onde estudava, decidiu manter isso pra ele mesmo, quanto mais o tempo se passava mais ele gostava do Kang...