encontro《cap:8》

1 1 0
                                    

Acordo, sério, com muita dor de cabeça, acho que eu nem ia conseguir ir pra escola, ou prestar atenção na aula, me levanto quase caindo da cama, vou ao banheiro e tomo um banho bem demorado, saio e visto meu uniforme de sempre.
Minha rotina era sempre a mesma até minha irmã começar a namorar com a Go-min, depois disso ela sempre vem aqui em casa.

Go-min: boom dia!! Eu fiz algo pra você comer hoje, toma!.Ela me entrega panquecas com manteiga, eu nunca comi, parecia ser bom, pego e começo a comer, logo vejo a ki-jin vindo, dando um abraço e um selinho na mesma, eu que lute pra ficar vendo todo dia a mesma coisa. Depois de um tempo, escovo meus dentes lavo meu rosto, pego minha mochila e saio de casa, assim que eu me viro tomo um susto com o Chul.

- caramba, você me assustou.

Chul: me desculpa, eu vim te buscar hoje a Minnie não pode vir comigo, e a Ji-yang ela ainda está com dor de cabeça, e você , está se sentindo bem?.  Ele coloca a mão na minha testa.

- sim, estou bem, ontem eu só estava com uma dor de cabeça, nada demais.

Chul: hmm, então, vamos?. Ele da um leve sorriso.

- claro.

Enquanto a gente andava até a universidade, estávamos conversando sobre outras coisas no caminho, me destrai bastante, até que nós já havia chegado, eu vou diretamente pro refeitório comprar algo pra beber, eu poderia beber tudo, de tanta sede que eu estava, então compro o meu favorito, leite de morango.

Chul: seu favorito né?. Ele compra um pra ele também

- Uhum, e o seu? Qual é?.

Chul: eu gosto de todos. Ele sorri de lado e se senta no banco que tinha ao lado do refeitório.
  Eu me sento do lado dele enquanto bebia. Olho pra frente de vejo a ex do dong-yoon vindo na minha direção, claro que eu não sabia de nada.

Xin: o que você fez!! Por sua culpa eu terminei o namoro com o Dong-yoon, você que me dedurou pra ele dizendo que eu estava o traindo!! Seu idiota! Você sempre estraga tudo, eu tenho nojo de ter tocado minha mão em você!. Eu estava totalmente sem reação, eu não sabia nem o que estava acontecendo, única coisa que senti foi a mão dela batendo no meu rosto, que vaca!

- a culpa não é minha se você não é fiel ao seu próprio "namorado" você é tão ridícula que não pode nem arrumar um namorado, se eu fosse ele, pensaria duas vezes antes de cometer esse erro, olhe pra si mesma antes de falar mal de alguém, eu que sinto nojo de ter tocado em alguém como você!. Descontei toda minha raiva nela, como alguém pode ser tão babaca ao ponto de culpar alguém que nem tem nada envolvido com ninguém, que idiota. Ela sai com muito ódio, pude ver apenas no seu jeito de andar.

Chul: caramba... Você arrebentou, você sabe lidar com alguém mesmo em!. Ele sorri de leve e vai pra sala dele, então eu entro na minha também.

Professora entra na sala e põe algumas pastas e sua bolsa na mesa

Prof:bom dia alunos, eu sou a nova professora de história, hoje, vocês vão apenas fazer uma revisão sobre o que aprenderam nessa matéria. Ela já começa a passar alguns assuntos no quadro, e eu não escrevi tanta coisa assim, eu estava muito cansado, então só tiro uma foto, e durmo um pouco. Esse "um pouco" meu dura uns 2 minutos só dormindo. Eu só acordei por que tinham me jogado uma bolinha de papel, achei que poderia ser só uma brincadeira ou alguém tentando me irritar, mas me jogaram um papel escrito "leia o papel!" primeiro eu queria saber quem era, segundo me pediu pra encontrar no final da aula,final do último corredor,tanto faz pra mim, não sendo uma outra garota querendo namorar comigo estava ótimo.

Because i love you- |pt br|Onde histórias criam vida. Descubra agora