ele me ama?....《cap:9》

5 0 0
                                    

Dong-yoon: qual sabor vai escolher?

- flocos pra mim, e você?

Dong-yoon; tanto faz, não tenho um preferido

- ok. Peço um de flocos e um de morango, me sento entregando o do mesmo

Dong-yoon:obrigado. Ele sorri e começa a comer, eu retribuo o sorriso e começo e comer também.
Uma colherada e eu olhava pra ele, eu gostava tanto de ver seu rosto, até que meu sorvete derreteu, eu não deixava de admirar sua beleza. Até que ele me olhou de volta, fingi que nada aconteceu e continuo comendo, ou melhor, bebendo meu sorvete, olho discretamente pro mesmo pra ver se ele ainda estava me olhando, e sim, ele estava me olhando.

Dong-yoon: aqui tem guardanapo não é mesmo?. Ele pega um guardando e limpa minha boca. Nossa, que momento. Senti que estava chorando então escondo meu rosto.

- obrigado. Dou um leve sorriso, ele não tirava o olhar de mim.

Nós dois já havia terminando os sorvetes, mas continuamos conversando, até que ele se levanta e sai da sorveteria, logo saio atrás do mesmo.

muito obrigado por isso Dong-yoon.

Dong-yoon: me chame apenas de Yoon por favor, não precisa agradecer quando eu fazer alguma coisa pra você.

-  ah, ok Yoon, eu já peguei costume disso, me desculpa.

Dong-yoon: nem se desculpar ok?!

Uhum, ok!. Eu ia fazer sim o que ele pediu.

Dong-yoon: então, vamos? Quer ir em algum outro lugar ou, pra sua casa? . Ele diz abrindo a porta do carro, eu entro e em seguida ele entra também.

- bom, poderíamos ir ao cinema outro dia se você quiser, eu quase não saio então tenho sempre um tempo sobrando pra fazer alguma coisa. Sorrio

Dong-yoon: então, podemos ir ao cinema qualquer dia desses. Ele da partida até a minha casa.

No caminho

O sinal estava vermelho, então ele para o carro e me olha, confuso.

- tem alguma coisa no meu rosto?. Falo olhando no retrovisor do carro.

Dong-yoon: não, não é nada. Ele sorri leve e desvia o olhar. Claro que eu fiquei muito curioso, mas resolvi não perguntar.
  O sinal tinha ficado verde então ele continua dirigindo, eu me perdi no rosto dele literalmente, não sei por que, mas eu amava ver ele tão focado em alguma coisa assim.
Ele para em frente da minha casa.

- obrigado pela carona Yoon, e eu prometo que essa vai ser a última que eu vou agradecer você. Solto uma risada nasal.

Dong-yoon: tudo bem. Ele sorri. Mas, Yun-soo. Ali a curiosidade foi a mil.

- sim?.

Dong-yoon: esquece, ainda podemos ser amigos, né?.

- claro!. Sorrio e abro a porta do carro. Até amanhã. Vejo o mesmo olhando pra mim, não seu exatamente o que ele queria mas que eu vou perguntar pra ele claro que vou.

Ki-jin: maninho, você vive saindo com esse seu crush ai, e nem me da atenção, tem umas 20 chamadas perdidas minha e você nem liga!. Ela se importando comigo?

- e dês de quando você se importa?.

Ki-jin: na verdade, eu sempre me importei, só não soube demonstrar, mas enfim, como você está?.

Because i love you- |pt br|Onde histórias criam vida. Descubra agora