🗒 JULES o'brien pov's
a Mais um dia de trabalho. Ainda me lembro do dia que eu ansiava por um jovem aprendiz. Como eu era ingênua.
— Jules, fecha quando sair?- Jacob me pergunta antes de sair.
— Deixa comigo chefe! - Tento convencer de que estava grata por aquilo.
Ela saiu me deixando sozinha. Quem coloca um jovem
aprendiz pra trabalhar a noite? Já eram umas dez horas.— Graças a Deus! Finalmente uma farmácia aberta - Um garoto entra correndo na loja.
Mas que diabos?
— Moça, me ajuda? Eu preciso de absorvente pra minha mãe, mas eu não sei que sabor. Tem tantos. - Ele pergunta desesperado.
— Moço, não se diz sabor. Não é de comer. - Eu saio de trás do balcão para ajudá-lo. — Sabe pelo menos se é com abas? A seco? Suave?
Ele parecia não entender nada. Era como se eu estivesse falando grego.
— Você nunca comprou absorvente na vida? - Questiono.
Ele sacudiu a cabeça em negação.
— Não é o fim do mundo. A sua mãe não está - Murmuro enquanto encaro algumas morrendo. embalagens.
— Tudo bem. - Ele respira.
— Sabe quando começou? - Insisto.
— Faz diferença?
— Preciso saber se ela precisa de noturnos. Quando está normalmente no meio, vem mais do que o normal, então ela precisa dos maiores. Mas se estiver no início ou no fim, ela usa os menores. - Mostro cada pacote a ele.
— Eu vou levar os dois.
— Suave? Com abas?
— Pra que tudo isso? É tipo uma fralda. - Ele resmunga.
— Algumas mulheres não se sentem confortável com alguns deles.
— Eu não sei qual. Ele examina cada um com a maior cara de sonso.
— Você é o garoto mais burro que eu já vi! - Pego um absorvente de cada tipo.
— Eu não sou burro! Só não entendo dessas coisas - Ele me segue até o caixa.
— Tá bom garoto.
— Eu sou o Vinnie! Não me chame de garoto! O que está fazendo? - Ele pergunta confuso, me vendo enfiar todos os pacotes na sacola.
— Seco, suave, com abas, sem abas, noturnos.....tudo o que a sua mãe precisa! Estuda mais sobre mulheres.
- Eu alcanço a sacola. — Não precisa pagar.— Você me salvou de muitas formas. Ela ia me matar se tivesse que esperar por mais tempo no banheiro.
Ele ficou me encarando.
— Já pode ir pra casa então.
— Ah, claro! Te vejo por aí...- Ele espera o meu nome.
— Jules
— Te vejo por aí Jules! - Ele grita antes de sair correndo.
É cada uma que me aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗧𝗧𝗘𝗡𝗗𝗔𝗡𝗧, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 💌꒱ɞ 'Moça, me ajuda? Eu preciso de absorvente pra minha mãe, mas eu não sei que sabor. Tem tantos.' : vinnie hacker fanfic : © mvdric, 2022 : 18/01/22 - 18/02/22