𝐎𝐢𝐞, 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐚 𝐥𝐞𝐫 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚́𝐟𝐢𝐜𝐨.
𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐬𝐮𝐠𝐞𝐬𝐭𝐨̃𝐞𝐬 𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦!!❀
As ruas de Edimburgo eram sempre movimentadas, carros passavam a toda hora e também muitas pessoas transitavam aquele lugar. Edimburgo, capital da Escócia muito conhecida por suas construções antigas e sofisticadas, que impressionam a qualquer um. E por lá Saphira Carrington, uma bruxa inglesa que vem de uma linhagem extensa de puro-sangue, andava tranquilamente observando tudo em sua volta e sempre com seu café em mãos. Mas já em outro lugar...𝑺𝒕. 𝑴𝒖𝒏𝒈𝒖𝒔 - 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒆 1998
A guerra bruxa havia acabado, o Lorde das Trevas finalmente tinha sido derrotado por Harry Potter, o garoto que sobreviveu e ganhou, mas estragos, muitos desses irreversíveis, ainda estavam presentes, mesmo após meses com o fim dela.
Pessoas haviam morrido, outras, ficado com sequelas graves, e ainda tinham aquelas que perderam bens importantes para si. Comensais foram capturados e julgados, com alguns sendo ajudados por Harry Potter, que depôs em favor de vários, como dos Malfoy e do professor Severus Snape, um herói de guerra perante a sociedade.
Severus permanecia desacordado a quase 7 meses, mas por sorte quando Nagini atacou o posionista com um golpe em seu pescoço, Harry, Hermione e Rony estavam observando tudo que acontecia. Ao ver aquela situação, Potter não poderia deixar seu professor desamparado, e assim fez, Snape derramou sua última lágrima e desmaiou.
Hermione ajudou seu professor, mesmo no meio de toda aquela agonia a Granger sempre andava prevenida, afinal, nunca se sabe oque poderia acontecer.
Quase todos haviam perdido as esperanças que um dia Severus acordasse de seu coma, mas como dizem "milagres acontecem".
Ele abria os olhos lentamente, se acostumando com a claridade do seu quarto. Obviamente ele não reconhecia onde estava, não tinha noção de quanto tempo tinha se passado e nem do que aconteceu. Logo, a enfermeira encarregada de dar seus remédios diários entrou no cômodo e se deparou com ele acordado, ela esfregou seus olhos não crendo no que via e chamou sua colega.
-Julie! Venha, depressa!- chamou- ele acordou.
-Vou chamar a Minerva!- falou, saindo do cômodo.
-Mas o que está acontecendo?- Murmurou Snape, ainda tonto.
-O senhor terá tempo suficiente pra saber oque aconteceu, agora, a única coisa que posso falar é que o senhor está perfeitamente bem.- Disse a enfermeira, sorrindo leve.
Um tempo depois Minerva chegou, ela bateu na porta e ouviu uma confirmação, e assim soube que ele tinha realmente acordado. A mais velha entrou e viu o posionista sentado na maca, a única coisa que fez foi sorrir, enquanto seus olhos estavam marejados com tamanha emoção.
-Severus...eu sabia que você iria acordar um dia!- disse, animada.
-Minerva, oque aconteceu?- A Mcgonagall sentou-se na poltrona ao lado de Snape e começou a explicar tudo que acorreu ao longo de 6 meses, 6 meses que ele estava em coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está ao lado
FanfictionApós 6 meses em coma, Severus Snape, o professor de poções em Hogwats, acorda. Eles se vê em uma grande confusão, mas o destino dele muda apartir do momento em que conhece Saphira Carrington. Oque acontecerá com eles? Será que um novo amor pode surg...