Capitulo 1

335 23 22
                                    

Thalia Grace On

A primeira coisa que fiz ao chegar na sala de aula foi colocar  minha mochila no meu lugar habitual , uma das cadeiras do fundo , ao meu lado se sentava Luke Castellan , bem posso chama-lo de melhor amigo , quase um irmão . Meu irmão de sangue Jason era mais novo então ainda estava no segundo ano , junto com vários outros amigos . 

Aos poucos o resto da turma chegava  e sentavam em seus habituais lugares , era uma rotina metódica.  Reyna sentava na mesma fileira que eu porém  no primeiro lugar .  Luke sentou ao meu lado com um sorriso de canto , eu sabia que ele tinha um crush em mim desde que eramos crianças , mas eu não conseguia sentir o mesmo então apenas  fingia que não sabia da existencia do sentimentos , assim conservava a amizade . 

- Você não vai acreditar oque aconteceu com a professora Persefone - Disse Luke , nem me dei o trabalho de responder sabendo que ele diria de qualquer jeito - Ela vai entrar em "ferias adiantadas" - Disse ele fazendo aspas com as mãos  - Está grávida - Fiquei aliviada por não ser nenhuma coisa grave , gostava da professora Persefone , na verdade eu só não a odiava como odiava o resto , algumas vezes parecia que ela vinha dar aula depois de fumar maconha , era engraçado. 

- Sabe quem é  a nova professora ou professor?  - Questionei o loiro 

- Ainda não , mas ela tem fama de ser uma verdadeira bruxa - No momento que ele terminou de falar a dita chegou , seus cabelos pretos se destacavam estavam perfeitamente  arrumados , usava o uniforme de professor , um jaléco branco e a blusa preta . 

- Boa tarde senhores -  A sua voz era  calma mas cheia de autoridade -  Eu sou  a nova professora  de biologia de vocês . Meu nome é  Artemis Bow , mas vocês podem me chamar de Senhora Bow. 

Assim que ela terminou de falar os cochichos  começaram  Luke veio cochichar algo para mim , mas nem dei moral , algo naquela mulher me hiponotizada , eu sei que sou bem cadela de mulher , mas não era lesbian panic . A forma como se portava , a forma que assim que entrou na sala sua presença foi imposta , eu admiro isso , se eu fosse uma criança diria " Uau eu quero ser como ela quando eu crescer" . E é claro que ela ganharia o apelido de bruxa , qualquer mulher que não aceite ser queimada e nem submetida ao padrão misôginio , era chamada de bruxa.

- E eu não tolero gracinhas em minha sala. - O silêncio reinou. Enquanto ela colocava as suas coisas na mesa - Bem eu preciso analisar como está o rendimento de vocês nessa matéria. - Estava prestes a colocar meus fones quando ela continuou - Vocês vão fazer um trabalho , valendo 50% da nota final . Em palavras informais , um resumão de tudo que vocês estudaram esse bimestre , em dupla - Lancei um olhar para Luke , combinando silenciosamente de fazermos juntos - Porém eu escolherei as duplas .- Suspiros  de decepção foram ouvidos . 

Coloquei meu fone de qualquer forma e deixei  Carousel da Melanie soar em meus ouvidos me perdendo nós versos da letra , até ter a impressão de que  o meu nome estava sendo chamado pela 3 vez . 

- Thalia Grace? - Disse Artemis e eu levantei a mão - Ai está , bem você irá fazer com Abby  Griffin - Dirige meu olhar diretamente a dita garota , qualquer um menos ela , a senhorita perfeitinha tinha a habilidade perfeita para fazer com que o meu  feminismo fosse embora .Não conseguia suporta-la e claro ela tambem não me suportava , era um ódio mútuo .

- Senhora ? - estava prestes a pedir para que ela mudasse minha dupla mas seu olhar fez com que me calasse sem pensar duas vezes. Voltei aos meus fones agora já tocava "I kissed a girl" da Katy Perry , podia imaginar que ela explicava o tema de cada dupla mas ignorei a senhorita perfeitinha anotaria em detalhes de qualquer jeito , então  me deixei adormecer nenhum dos professores ligavam normalmente já me consideram a aluna  sem futuro que morreria antes de completar 21 anos  . 

Acordei com livros sendo batidos sobre minha mesa , Griffin me olhava com ódio mortal , Artémis estava atrás dela 

-Não estava dormindo  né Senhorita Grace ?  - Perguntou Artémis  me olhando

- Não senhora - Ela não pareceu acreditar  , mas se afastou sem dizer mais nada .

-Então Grace.... - Dirigi meu olhar aos olhos castanhos de Abby que me encaravam com intesidade e a sua voz forçava  tanta simpatia que chegava a ser forçado e debochado - Já que vamos fazer isso , será do meu jeito - Revirei os olhos , sempre tão controladora

- Não - Percebi  as suas bochechas esquentarem de raiva , Abby era o tipo de pessoas que sempre precisava ser a líder,  o problema  é que eu também era assim . - Será do meu jeito 

- O seu jeito é não fazer 

- Ou é do meu jeito ou te desejo boa sorte  para convencer Artémis a te mudar de dupla

- Senhora Bow - me corrigiu - Se você arruinar minha média , vai descobrir q sei ocultar um cadáver  - Assim ela foi embora com as líderes de torcida 

Ao fim da aula antes que eu pudesse sair Artémis me chamou em sua vida . 

- Thalia Grace o seu pai é o ... - A interrompi

- Sim Zeus , dono da companhia elétrica -  Completei

- Interessante , se parece com ele - Segurei a alça da minha mochila com mais força  inquieta , odiava quando os professores novos faziam isso  " se voce se esforçar terá um otimo futuro" desculpa senhorita mas eu não ligo que pra oque quer que seja sufixal e prefixal . - Você tem um otimo histórico escolar

- Deve estar com o histórico do meu irmão 

- Não , é o seu .... bastante parecido com o meu quando tinha a sua idade . Notas nessecárias apenas para passar de ano, diversas advértencias por desrespeito ou perturbar os estudos dos colegas e por agressão

- Essas advertâncias são ridículas 

- São o bastante para que você seja expulsa

- Meu pai é rico 

- Oque você realmente fez para ganhar essas advertencias ?

- Bati em um homofobico e briguei com o professor assediador - Seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso

- Bastante parecida comigo , imagino que pertubar os estudos tem haver com conversa? - confirmei com a cabeça - Percebo que não tem atividades extracurriculares além do clube de música 

- Gosto de evitar as pessoas dessa escola e eu so estou nesse clube por insitência do meu irmão , não curto muito música clássica.

- Sabe Thalia você parece ser inteligente em atividades de competição obrigatórias está sempre no top 3 de sua turma.  - Ela abaixou a minha ficha. - Sabe vou abrir um clube para mulheres nessa escola , estou pensando em chamar de Hunters 

- Hunters of Artemis , é um bom nome ... Como nos mitos 

- Sim como nos mitos ... está interessada em entrar ?

- Sim - Não sei por que afirmei , mas havia algo nessa mulher que me fazia querer agrada-la e deixa-la orguhosa - Mas não acha estranho a professora de biologia abrir um clube assim . 

- Tenho mestrado em sociologia  , e sou formada em medicina vetérinaria 

- Está dando aula em uma escola? 

- Perséfone me indicou , trabalhamos juntas por um tempo em um projeto , eu aceitei , sempre quis saber como anda  a mente das pessoas das pessosas que irão cuidar da minha  aposentadoria - Ela riu 

A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi jogar o nome de Artemis no google ... e cara ela é incrivel 











Somebody I Fucked Once - Thalia Grace [ Au] Onde histórias criam vida. Descubra agora