Eu não sabia como me sentir, só a ideia do meu pequeno indo se aventurar na escola de magia já apertava meu coração. Eu não voltava lá desde que Hisashi morreu e esperava nunca mais ter contato com o mundo mágico, mas aqui estou eu, ajudando meu filho muito animado a arrumar sua mochila para poder voltar a escola.
Suspirei vendo Izuku colocar suas roupas favoritas dentro da mochila, decidi dar ele apenas uma bolsa pequena, já que ele passaria a maior parte do tempo de uniforme não julguei que seria nescessário muitas roupas.
Quando a mala estava pronta sorri para Izuku, ele estava parado adoravelmente na porta esperando que eu andasse até ele, quando o alcancei ele segurou minha mão, saltitando enquanto sorria para mim como podia, feliz por finalmente alcançar seu amado sonho de ir para a escola de magia.
Andei com o garoto até o táxi onde Yagi nós esperava, eu realmente ainda não me sentia confiante em deixar meu garoto com ele, mas precisava confiar em Yagi, ele não me decepcionaria, ele iria proteger Izuku.
Quando as malas foram guardadas no porta-malas eu me virei para Izuku, me agachei e segurei seu rosto com ambas as mãos.
— Eu te amo meu amor, se divirta muito lá, você merece — eu falo e dou um beijo em sua cabeça, o garoto se joga em meus braços em um abraço apertado.
— Eu vou, mãe, eu te amo — ele diz em sua voz de criança
— Eu também te amo, já estou sentindo sua falta — falo rindo e me soltando do garoto para que ele pudesse entrar no carro, me levanto e me viro para o homem loiro e magro na minha frente — Tome conta do meu filho, eu confio em você, sei que vai protegê-lo.
Ele concorda e aperta minha mão, entrando no táxi e fechando a porta, o táxi toma partida e vai embora rua abaixo, fico parada na porta até que eu não consiga mais ver o carro amarelo, é nesse momento que finalmente choro, não queria que Izuku fosse, não queria que nada disso acontece, seco as lágrimas com as costas da mão.
Não, devo confiar em Yagi, ele cuidara do meu menino, sei que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino escolhido pela Magia
FanfictionIzuku Midorya não era um feiticeiro, ele nem deveria saber coisas sobre magia para começo de conversa, mas seu melhor amigo nunca foi realmente muito bom em guardas segredos, principalmente aqueles que o faziam parecer incrivel. Izuku não era um mag...