O CASAMENTO...

57 20 99
                                    


  No reino de Marselha no sul da frança havia uma princesa chamada Catherine Claire D'ávila, ela era linda tinha cabelos escuros, olhos verdes, bochechas marcadas pela maquiagem, uma boca mediana e um nariz fino e arrebitado.

     O pai de Catherine (Charles Emanuel D'ávila), rei de Marselha decidiu que iria fazer um baile para comemorar o aniversário de sua filha e encontrar-lhe um marido (pois a sociedade já estava á comentar). O rei comunicou sua decisão a rainha (Penélope D'ávila) que logo tratou de ensinar sua filha todos os deveres de uma boa esposa.

  O dia do seu aniversário chegou e Catherine estava nervosa e ansiosa pois iria conhecer seu futuro marido. Quando o baile ia chegando ao fim, seu pai anunciou quem seria seu futuro marido, ela começou a se desesperar pois havia se interessado apenas por um e quando seu pai terminou de anunciar  seus olhos se arregalaram pois seu pai escolhera o que ela havia se interessado " O príncipe Richard Leblanc Terceiro" que havia ficado órfão recentemente e em breve seria rei! Os noivos tiveram mas uma dança e logo o baile terminou.

   Conforme o tempo foi passando eles foram se conhecendo e se apaixonaram.

  O dia do casamento chegou e foram todos para Paris era uma das manhãs mais lindas, Catherine acordou assustada com sua mãe lhe chamando:- Filha, filha vamos você vai se atrasar. Disse sua mãe, deixando-á confusa... E nesse momento Catherine se lembrou de que seu casamento com o príncipe Richard era naquele dia. Suas criadas foram entrando em seu quarto para arruma-lá e ela ordenou:- Saiam está cedo, a cerimônia é só mais tarde e eu preciso me vestir e tomar meu desjejum em paz. As criadas foram saindo e sua mãe lhe perguntou:- O que houve? Você não quer mais se casar?  -Sim mãe, claro que quero é que...   Catherine abaixou a cabeça e continuou:- Eu estou nervosa com o casamento, ele é absurdamente lindo eu nunca beijei e não sei me comportar na nossa primeira noite.

  Sua mãe riu e disse penteando seus cabelos:- Ele sabe de tudo isso filha, fique calma você vai saber o que fazer, faça o que conversamos e siga seu coração. Ela ficara aliviada, mas a hora da cerimônia foi se aproximando e ela foi ficando cada vez mais nervosa.

   Conforme Catherine ia caminhando para o altar e ficara frente á frente de seu futuro marido pensou:- Meu Deus como Richard esta lindo esses olhos azuis penetrantes, esses cabelos escuros e lisos caindo em seu rosto, corpo de gladiador, esse sorriso meia-noite lindo, envolvente e ele está prestes a se tornar meu futuro marido diante de todos esses convidados da alta sociedade parisiense. Catherine se casou na capela de SAINT-CHAPELLE e em seguida o baile aconteceu no grande salão do palácio de VERSALHES onde o príncipe morava.

   -Beije a noiva. Disse o padre

  O príncipe levantou seu véu e aproximou-se lentamente e a beijou. Catherine ficou sem reação, era seu primeiro beijo! A sensação de seus lábios macios nos dela á deixaram completamente perdida em seus pensamentos.

    O baile estava super divertido mas também super cansativo após algumas danças o príncipe disse com uma voz alta e grossa:-  Senhoras, senhores e senhoritas agradeço a presença de todos mas, vossa alteza a princesa esta indisposta por isso vamos nos recolher ao nossos aposentos. E com um aceno despediu-se de todos.

E ai estão gostando?

Espero que sim...

E agora o que sera q vai acontecer?

Será que a Catherine irá se adaptar a nova vida? Vamos ver o que vai acontecer?

Não se esqueçam de clicar na estrelinha e comentar se estão gostando.... bjs e boa leitura!!!

Desavenças do Destino...Onde histórias criam vida. Descubra agora