Chegando lá Catherine se vestiu, penteou-se e se deitou, mas não conseguira dormir. Estava muito nervosa por estar ali, deitada ao lado do príncipe. Quando ele começou a conversar:- Catherine iria me casar com você pois meus pais faleceram e para ser rei eu precisava me casar, mas eu me apaixonei por você desde o momento em que á conheci. Disse ele envergonhado. Ela entrou em pânico e então lembrou-se de seus pais e que não poderia envergonha-los nem jogar o nome D'ávila na lama, ela respirou fundo teve coragem e começou a conversar com seu marido.
O príncipe fora tão gentil com suas palavras e com toques tão suaves que Catherine fora logo se acalmando. Acariciando seus cabelos ele sussurrou em seu ouvido:- Você é tão linda. Ela sorriu, abaixou a cabeça e com uma reverencia disse:- Obrigada vossa alteza, são seus olhos. Ele levantou a cabeça dela a fazendo com que olhasse diretamente em seus olhos e disse:- CATH, posso lhe chamar de CATH? , não me agradeça eu apenas estou dizendo-lhe a verdade e não me chame de vossa alteza, você é minha esposa e em breve será minha rainha me chame de Richard ou Rick o que preferir. -Sim senhor meu marido, quero dizer RICK.
De repente Catherine ficou pensou...:- Será que darei conta de ser a rainha que este povo precisa?
Ela se levantou e foi para a sacada e logo o príncipe apareceu, abraçou-á por trás e beijou sua nuca e nesse instante um arrepio percorreu seu corpo... Ela ficou com medo e saiu correndo para dentro do quarto Catherine nunca havia sentido algo parecido antes, ela sentou-se na cama com a respiração ofegante. O príncipe parou em sua frente e sussurrou em seu ouvido:- Deixe se levar pelo que estás sentindo Cath. E despiu a camisola que ela vestia.
Catherine estava com vergonha de ficar nua na frente de seu marido, mas ela foi logo perdendo a vergonha pois ele fazia com que ela sentisse coisas que ela jamais sonhara'em sentir.
Um calor intenso a dominou e ela não teve dúvidas de que naquele momento não havia nada mais que ela quisesse além de estar nos braços de RICHARD.
-Richard, eu o amo. Disse ela sussurrando para ele como se tivesse acabado de lhe contar um segredo. - Ah Cath eu também á amo, mais do que podes imaginar.
Na manhã seguinte foi o dia da coroação, Catherine e Richard estavam nervosos para assumirem tal responsabilidade e pra completar o bispo se atrasou, mas a coroação foi linda e tudo ocorreu bem. Depois seguiu-se um lindo cortejo para apresentar ao povo os novos rei e rainha, a população amaram os novos reis pois eles eram muito amorosos e atenciosos. A rainha Catherine e o rei Richard estavam tendo um ótimo reinado e tudo estava bem até que...
Olá leitores...
E agora o que será que vai acontecer???
Será que os novos monarcas continuarão tendo um ótimo reinado???
Fiquem ligadinhos e se estiverem gostando deem estrelinha e deixem comentários ... Isso ajudará muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desavenças do Destino...
RomanceCatherine Claire D'ávila è a filha da rainha e do rei de Marselha e esta prestes a se casar com o príncipe de PARÍS e se tornar uma rainha... Quando Catherine pensa que tudo esta bem ela tem algumas surpresas... Será que essa história acabará bem? ...