um desenho nosso!

409 14 0
                                    

Era 9:00 da manha em um sábado, quando finalmente a casa dos Han's estava quieta. Os gêmeos estavam dormindo, o casal, Lee e Han estava na cama fazendo  carícias um no outro.
O dia seria longo. Eles levariam as crianças para um parque, tomariam sorvete e no final do dia, iriam jantar na casa dos tios, Bang e Kim, junto com os outros tios.
LM-Amor? -o mesmo perguntou e recebeu um "hum" do namorado- Eu sou chato?
HJ-O que? Por que acha isso? -Han estava com a cabeça deitado no peito do alfa, enquanto o mais velho fazia cafuné no outro. 
LM-Porque a Dina não gosta de mim... -faz bico.
HJ-Ela só não esta acostumada. Ela te ama, só não sabe -falou dando um selinho no cinzento.
LM-Bom... Vamos levantar? Os pequenos esquilinhos já vão acordar -diz esticando a mão para o ômega.
Minho era padrasto dos pequenos gêmeos, Han's. Lee, fazia de tudo para ver os sorrisinhos do Yuno e da Dina. Vamos se dizes que Dina não gostava de Minho. O por que? Ninguém sabia, o coraçãozinho da pequena era difícil de entrar. As únicas pessoas que ela amava era o pai Han, o irmão, e os tios Lee, Seo, Kim, Bang, Yang e Hwang.
O pai dos alfas era... Era... Enfim. Ele nunca aparecia nos compromissos. Minho não gostava nem um pouco de Yoongi, sim... Esse era o nome do pai das crianças. Eles não se davam nada bem. 
Quando os alfas nasceram. Yoongi não estava lá, e nem quando elas foram para casa, ou nos primeiros dias de aula, ou em um  outro dia qualquer. 
Depois que as crianças completaram 7 anos. Yoongi, apareceu. Querendo criar uma "linda" família com os Han's. Mas o problema era que Jisung já estava com Minho. Foi aí que essa rivalidade começou. 
Depois em diante, Yoongi, começou a "aparecer" mais nas vidas dos pequenos. Mas acabava que ele ia ficar com outras ômegas. E isso destruía os corações dos gêmeos. 
Mas, Yoongi e Jisung, não tem nada. Min, quer algo com o ômega, mas o outro não quer. Por vários motivos. 
O casal foi tomar banho juntos, sem segundas intenções. Só com as mãos bobas de Minho, e os beijos do casal. 
Umas 10:50 os gêmeos acordaram. Os dois foram fazer suas higienes e foram comer.
HJ-Bom dia filhos 
YH-Bom dia papai, bom dia, Lino 
HD-Bom dia papai, bom dia, Minho 
LM-Bom dia, alfinhas -colocou as panquecas na mesa.
HJ-Hoje vamos ter um dia bem corrido! Então vamos nos alimentar pra não ficar parando muito -o pai falou sentando na mesa junto com o namorado.
Dina puxa uns papéis e vários gizes de cera e começa desenhar. Depois se um tempo, todos já tinham comido e se trocado.  
Os gêmeos estavam com Jardineiras jeans escuras. Dina estava com uma camiseta rosa bebê dentro da jardineira e um all star preto cano alto. Já Yuno estava com uma camiseta marrom com uma flor de smile amarela, vermelha e rosa no meio da pessa (dentro da jardineira). E um all star beje cano alto. 
Minho estava com uma calça jeans preta rasgada no joelho, com umas correntes como um cinto. E uma camiseta branca escrito "f.r.i.e.n.d.s" em preto. E um all star também preto, só que esse era cano baixo.
E Jisung estava com uma calça cargo preta, uma camiseta grande lilás escrito "What?" Em preto. E um all star branco cano baixo e um boné lilás também.
HJ-Todos prontos? 
YH/HD/LM-SIM! 
HJ-Você parece uma criança -falou chegando perto do namorado e coloca do seus braços no pescoço do outro, que esse agarrou sua cintura. 
LM-Você estava lindo, amor! -falou com um tom de ironia. Logo puxando o ômega para um beijo.
YH/HD-Que nojo! -fizeram som de nojo, o que fez o dois mais velhos rirem.
HD-Ah!! Eu tenho uma coisa pra vocês! -a mesma vai correndo até a mesa e trazendo um papel com um desenho.
LM-O que é isso, Dina? -pegou o papel querendo ver o que a menina tinha feito
HJ-Uou... Dina! Por que isso? -falou vendo o desenho da filha. Era "colorido" onde seu pai, Jisung, e o irmão junto com a pequena estavam em um, zoológico? Pareciam felizes. Mas, Minho estava na "gaiola" de um elefante. Só que o mesmo está sendo esmagado pelo animal.
LM-Não, não tem problema... Ela que fez. Vou colar na geladeira -disse meio triste e indo direto para cozinha.
HJ-Depois vamos conversar mocinha -falou indo até o namorado. 
Jisung não era um péssimo pai. Pelo ao contrário! Ele era um ótimo pai, as crianças agradeciam por terem ele na vida delas. Mas nem tudo era um mar de rosas, sempre tinham as brigas. Mas nunca de bater ou algo do tipo... Ele só fazia seu papel de pai e de amigo. 
HJ-Amor? Desculpa pelo desenho... -foi até o namorado e o abraçando.
Jisung sabia que aquilo machucava o, Lee. Não é que Dina o odiava... Era complicado para ela ver seu pai finalmente depois de anos em um relacionamento. Ela amava, Minho. 
LM-Tudo bem, anjo... Se é assim que ela se espressa, não tem problema  
Minho era um anjo com as crianças, sabia o que elas tinham passado com o outro pai delas. E não gostava nem um pouco de falar disso e nem do cara. Ele as tratava como filhos mesmo. Yuno amava, Minho. E bem... As vezes chamava o alfa de "pai" ou "papai". 
HJ-Então, vamos sorrir e vamos para o parque!! Não quero ver você assim, ok? -pego a mão gelada do alfa e trouxe para mais perto, lhe dá do um beijo. 
Q.D.T 
Eles estavam andando pela calçada tomando sorvete. O das crianças era um casquinha de chocolate e morango, e dois maiores era de vinho com abacaxi. 
Estavam indo a direção do parque novamente, as crianças prefiram assim, não queriam para de brincar. Yuno não parava de olhar para um certa beta. De olhos pretos, seus cabelos eram castanho escuro, era cacheadinho... Achava muito fofo. Tinha suas sardinhas clarinhas. Sua pele era branquinha, igual neve. E a menina estava usando um vestidinho azul escuto (bem puxado para o preto) com um lacinho da mesma cor na cintura. 
HD-Olha papai, olha, Minho! Yuno tá apaixonado! 
HD-Yuno tá apaixonado -começou a falar várias vezes e batendo suas mãos uma na outra.
YH-To não! 
HD-Ta sim!! 
HJ-Han Dina! Deixe seu irmão em paz 
HD-Mas ele tá apaixonado nela, papai! -bateu palma de novo, que fez seu sorvete cair no chão.
O irmão da pequena começou a rir da cara dela. O que fez a mesma começar a chorar pelo sorvete derramado. Suas bochechinas começaram a inchar e ficarem vermelhinhas. As lágrimas quentes começaram a escorrer pela bochecha da menina. 
Não iríamos mentir... Os gêmeos era a cara de, Han. As bochechas, os olhinhos e o sorrisinho lindo. E ainda mais, o pequenos dedinhos gordinhos, mesmo que ainda eram pequenos e iam crescer. Seus dedos era fofinhos. 
YH-Não chora maninha, ó... Tô meu sorvete! -olhou sorvete antes de dar a irmã. 
HD-Obrigada Yuno-ah! -deu um bejinho melado de sorvete na bochecha do alfa. 
Votaram a andar até que avistam alguém que não queriam ver. E lá estava, Yoongi beijando uma mulher da frente do parte... Ou melhor! Estavam se agarrando nós portões do local.
HJ-Yoongi?  
MY-Ahm? -olhou para trás e viu a família, Han e o, Lee- Hannie! -andou até o ômega e tentou o abraçar.
LM-Não chame ele assim! -Minho, que estava segurando a mão do Yuno, soltou para avançar no Yoongi. Mas lembrou das crianças. 
MY-Por que? Só você pode chamar seu namoradinho assim? -perguntou com deboche. 
LM-Não, mas você não tem o direito! 
MY-Mimimi -falou com a voz fina- Me poupe, Lee! Ele é pai dos meus filhos! Eu chamo ele do jeito que eu quiser! -deu um passo para frente. 
LM-Olha, Yoongi. Eu não quero brigar aqui, as crianças estão olhando e o, Han também 
MY-Por que nos brigariamos? Por acaso somos inimigos? -a mulher que estava do lado do mais velho, agora já tinha sumido. 
HJ-Amor, eu vou entrando com as crianças, tá bom? 
HJ-Vê se já entra também -deu um selinho no namorado e entrou no parque 
YH-Você não vem, Lino? -o garotinho pergunta com as bochechas infladas e os olhinhos com pequenas lágrimas. O que fazia a pintinha de baixo do seu olho direito, ficace bem a amostra. Yuno sempre ficava assim quando Yoongi estava perto 
LM-Eu já entro, tá? Vai lá brincar -agachou na altura do menino e deu um bejinho na testa do mesmo. E assim Yuno foi 
MY-Agora podemos brigar!

Continua...

papai Lino-minsung-Onde histórias criam vida. Descubra agora