não brigamos

264 18 0
                                    

Depois que as crianças entraram junto com o Han. A tenção entrexos alfas continuaram como antes. 
MY-As crianças já foram, podemos ter uma conversa de alfa com alfa! -falava chegando mais perto.
LM-Yoongi, eu realmente não quero- -foi interrompido. 
MY-Não quer brigar? Lee, saiba que você é um bunda mole?! Jisung, não te ama. Até Dina, não te chama de pai 
LM-Que pena, ela também não te chama de pai, esqueceu? Yuno me chama de pai! Diferente de você... O que você fez com aquela família foi errado! Machucou eles. Agora com você tentando entrar na vida deles, está sendo nada fácil pra eles, e também para mim! -desse agarrando a argola da camiseta de Yoongi.
MY-Você está falando da minha família, né? Você só entrou agora lá! Os gêmeos são meus filhos, e Han é meu ômega! Não adianta você falar que ele é seu... Por que ele não é! 
LM-Primeiro: eu estou com o ,Jisung a 5 anos! Segundo: Han não é de ninguém, que eu saiba, terceiro:A família não é mais sua! E quarto: Se você sabe pelo menos que ele são seus filhos?! Me fala a idade deles, pra mim!
MY-Eles... Eles tem 8 anos! -falou com firmeza. 
LM-Não, Yoongi, não... Eles tem 11 anos! -soltou o mais velho.
LM-Viu como você não faz parte dessa família?! 
MY-Ah, Lee! Vai se fuder -levantou a mão direita.
LM-Acha que não sei que você traia o, Hannnie? Beomgyu me contou sobre aquele dia? Beom é meu irmão, seu idiota! -Minho estava se referindo a seu irmão mais novo, Beomgyu, no fim da relação entre, Jisung e o Yoongi, Min avia entrado no cio. Mas Jisung não quria ter um simples foda com ele, e depois brigarem. Então o mesmo foi para uma boate, foi lá que o alfa encontrou o beta. Que esse fugiu quando o mais velho tentou fazer algo com ele. 
MY-Seu irmão é um mintiroso! 
LM-Não, meu querido, ele não é! -soltou o outro- no dia seguinte a eu fui ver as câmeras, e lá estava você! 
BC-Minho? 
LM-Hum? -olhou para trás- Chan! -deu um abraço no amigo- O que fazem aqui? 
Bang Chan, outro alfa, amigo do Minho. O mais velho era casado com o beta, Seungmin. Que esse estava grávido de um menininho, vulgo: Xiumin.
BC-Eu e o, Minnie viemos aqui antes de começar a fazer o jantar -pegou na mão do marido.
LM-E como ta o pequeno, Xiumin, Minnie?
KS-Esta bem -colocou a mão na barriga. 
BC-E esse? -apontou com os olhos para, Yoongi 
LM-Esse é o corno manço do, Yoongi 
BC-Ah, eu desgraçado! -foi pra cima do mais velho. Só não foi para cima, porque foi segurado pelo marido e o amigo. 
Bang Chan e Jisung eram prática irmãos, sempre estavam juntos, em todos os momentos. Bang era outro que odiava, Yoongi. Sempre quis bater nele, teve até um dia que isso aconteceu. Yoongi saiu todo machucado, já Bang só estava com um pequeno corte na boca. 
LM-Minnie vai entrando, acho que Jisung, e as crianças estão no balanço -disse vendo a parte de dentro do parquinho. 
KS-Tudo bem, vou lá. Se cuidem -soltou a mão do namorado, que até agora estava segurando. 
Q.D.T 
Bang Chan e Minho ainda estavam lá fora, discutindo com, Yoongi. Que esse já estava nos nervos. 
LM-Ok, Bang... Chega ele já entendeu -puxou o amigo para mais perto. 
MY-Eu já vou indo, não quero ficar ouvindo bichinha reclamar! -deu as costa e foi andando. Foi só essa frase que Bang Chan começou a falar um monte de Yoongi, só que dessa vez estava falando para si mesmo. 
BC-Eu vou matar aquele muleque! -trincou os dentes 
LM-Eu também quero, mas não é pra tanto... -entraram no parque
Yoongi era realmente atraente, era cheio de tatuagem no pescoço e nos braços. Também tinha vários pircing no rosto. Suas roupas sempre eram pretas. E usava uma jaqueta de couro preta, que parecia que nunca tirava ela. 
Q.D.T 
As crianças não pararam nem um minuto! O casal Bang e o Kim, já tinham ido embora. Só estava a família Han e o Lee. Os mais velhos estavam sentados em um banco perto do balanço onde as crianças estavam 
LM-Amor? 
HJ-Hum... -jisung que estava com a cabeça deitada no ombro do namorado murmurou 
LM-O que acha de sairmos amanhã? 
HJ-Pra o de iríamos? -levantou a cabeça e olhou o mais velho 
LM-Não sei, uma balada? Ou ficar em casa para ter uma noite só para nós?! 
LM-Qual prefere? 
HJ-Uma balada seria muito bom... Mas estou muito cansado para sair 
HJ-Quero ter uma noite só para nós! -falou com um sorriso lindo no rosto.
LM-Hannie -pegou o queixo do namorado e trouxe prata mais perto do seu rosto- eu -deu um selinho no outro- te -selinho- amo -outro selinho. 
HJ-Quer saber de uma coisa? -recebeu um "uhum" do namorado.
Hj-Eu -selinho- também -selinho- te -selinho- amo -beijou o namorado.
Podem ser as vezes bem sérios. Mas nunca deixam de demonstrar o amor que sentiam um pelo outro. Pareciam dois adolescentes bobos.
HD-Papai, queremos ir embora -fez os mais velhos se separarem do beijo.
HJ-Querem mesmo ir embora? -perguntou para não ficar voltando toda hora. 
YH-Sim, papai 
O casal se levantou e pegaram a mão das crianças e seguiram até o portão verde do parque. 
Q.D.T 
Todos já estavam se arrumando para ir a casa dos amigos/ tios. 
Dina trajava um vestido regata preto simples, e uma camiseta branca simples também,por baixo, e uma botinha preta. E tava com um rabo de cavalo. 
Yuno tava com uma calça moletom, branca, uma camiseta verde água, no meio da peça estava escrito "sea ​​blue" em preto. E um Adidas branco nos pés. 
Jisung estava com uma calça moletom também, só que preta. Uma blusa fina branca e um coturno preto, nós pés. E estava com umas correntes no pescoço.
Lee estava usando uma calça cargo beje, uma camiseta branca simples. E está usando umas pulseiras e um brinco de prata. Nós pés estava usando o mesmo sapado de mais cedo. 
LM-Todos prontos? 
YH/HD/HJ-SIM -gritara. Logo, Minho deu a partida no carro. 
O caminho para casa dos amigos/ tios, foi legal. Ouviam músicas e conversavam sobre coisas aleatórias. Depois de uns minutos ele chegaram na casa. 
Minho estacionou o carro e logo foram apertar a campainha. 
KS-Podem entrar 
Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

papai Lino-minsung-Onde histórias criam vida. Descubra agora