A nudez da alma
é a mais ardente de todasSeria muita audácia
querer ver a sua despida pra mim?Aos desejos que me corroem
⚠️ ATENÇÃO:
Esse conteúdo contém cenas de sexo explícito e não é recomendado para menores de 18 anos.꧁ ❖ ꧂
Hinata sentia seu corpo vibrar de ansiedade.
Suas mãos tremiam enquanto ele tomava coragem para tocar a campainha da casa de Tobio. Ele respirou pesado três vezes, deu um passo à frente e depois voltou atrás. Sua mão estava suando mesmo que o tempo estivesse tão frio e chuvoso.
Ele passou em sua casa antes de entregar a sopa para Kageyama. Tomou um banho para tirar o suor do treino, tanto porque queria ter um tempo pra pensar mais claramente em quais palavras de perdão ele iria dizer à Tobio e também porque, deus, ele queria estar cheiroso quando fosse beijar o mais alto.
Se é que isso chegaria a acontecer.
Não que ele estivesse com expectativas muito altas em relação ao que o menino de cabelos pretos diria. Mas sua mente, agora que já havia sofrido bastante resolveu se libertar. Acabou dando espaço a desejos proibidos e ele não parava de imaginar cenas impuras demais pro próprio bem do ruivo. Será que ele estava muito carente?
Pensava em Kageyama toda hora.
Ele já pensava bastante antes, mas agora era quase uma obsessão. Sua mente não tinha limites e sua criatividade era mais ampla do que ele poderia esperar. Imaginou Kageyama sorrindo, xingando, sério, gargalhando, raivoso.
Hinata suspirou.
Tobio jogando vôlei, Tobio marcando ponto, Tobio comemorando, Tobio mostrando aquelas veias lindas do braço, Tobio jogando vôlei sem camisa, Tobio jogando vôlei sem camisa e sem cueca. Tobio jogando vôlei sem camisa e sem cueca e com muito tesão.
— Você vai pro inferno. — disse para si mesmo, chacoalhando a cabeça para espantar os pensamentos. — Com certeza vai.
Ele olhou para si mesmo. Estava vestindo uma camisa de manga longa branca e um short preto. Um cachecol peludo bege estava seu pescoço, o aquecendo. Ele até pensou em vestir uma calça porque estava frio, mas pensou ser formal demais para ir pra casa do seu ex-amigo. Seu cabelo estava já seco e ondulado, brilhoso como sempre. Seu nariz estava vermelho do frio e seus olhos estavam vermelhos do choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)pulsos: KAGEHINA
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kageyama deixa de tentar controlar aqueles impulsos irresistíveis. "Você é exatamente tudo aquilo que eu sempre evitei. Mas também é exatamente tudo aquilo que eu sempre desejei." [ Kageyama + Hinata ] ⚠️ + 18 anos / LEMON ⚠️ Essa obra...