❆𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧❆

16 1 0
                                    


❆Bonten

❆Pronomes femininos.

❆Aviso! Contem spoilers, pois os personagens retratados são do manga. Leia por sua conta em risco.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


—Desça o martelo do julgamento sobre os traidores da Bonten!-

Você arregalou os olhos. Traidores? Bonten? O que diabos estava acontecendo ali? Aonde estava? O galpão onde se encontravam era escuro e úmido dando mais medo ainda pelo o'que estava por vir.

Sua última lembrança era estar caminhando pelas ruas e de repente ser puxada para um beco. Daí em diante mais nada, quando acordou estava ajoelhada ao lado de três homens que gritavam sem parar.

Um homem, de cabelos rosa, cortados em uma espécie de mullet e olhos azuis, segurava uma arma em uma mão e na outra segurava alguns comprimidos ingerindo um no momento.

Não estava entendendo nada. Nunca se envolveu com nada errado! Por qual motivo estava alí? Estava amarrada e a única coisa que podia fazer era temer pela própria vida.

—Xiiii! Preste atenção nas palavras do Mikey.- O homem faz um sinal de silêncio para um dos homens ajoelhados. Ele se virou para trás onde tinha mais 3 homens, dois encostados em uma empilhadeira e um outro de cabelo branco sentado em uma espécie de caixa enquanto parecia comer algo.

—mate-os!- Seu corpo gelou completamente.

"Se não fizer nada eu vou morrer aqui. Pensa [Nome], pensa!"

—Calados!- O som ensurdecedor do tiro invadiu seus tímpanos logo sendo seguido por um grito agonizante. Virou o rosto para o lado oposto, não queria ver essa cena brutal. Começou a se remexer numa tentativa falha de escapar, ali não ia ser o seu fim, mas nada acontecia. O segundo tiro foi ouvido, mais um e já era.

As lágrimas escorriam sem parar molhando a blusa que vestia. Era o fim, ia ser executada sem nem mesmo saber o porquê.

Um fim trágico, eu diria.

O terceiro Bang ecoou. Acabou, era a sua vez.

—Aqueles que não se encaixam na Bonten são restos!- O Homem diz ainda apontando a arma para onde deveria estar o corpo do terceiro homem, mas ele já tinha se espatifado no chão ao lado dos outros.

Mais quatro homens aparecem no galpão. Um deles chega mais perto.

—Agora só falta a garota.Tenha certeza de se livrar apropriadamente dos corpos.- ele diz olhando fixamente para você.

—Esmague e congele-os. Faça deles isca para peixes.- O que parecia mais velho chega por trás do primeiro, que tinha uma enorme cicatriz cortando seu olho esquerdo. Os dois restantes se encostaram nas caixas observando a cena.

𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕤 (𝕟𝕠𝕥) 𝕖𝕒𝕤𝕪,  𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼Where stories live. Discover now