❆Kazutora Hanemiya.
❆Pronomes femininos
❆Atenção! Esse imagine trata sobre a morte de um personagem e contem referencias ao mangá, já que se passa com eles adultos. Contem spoilers. Leia por sua conta em risco.
Draken e você sempre tiveram uma boa relação de fraternidade.
Os dois são filhos da mesma mulher, mas de pais diferentes, Você sempre esteve junto de seu irmão em todos os momentos, esteve no dia em que criaram a Tokyo Manji, nesse dia todos concordaram em colocar os irmãos Ryuguji como vice-capitães. [Nome] nunca foi fraca, apesar de ser menor em porte físico, batia de frente com seu irmão facilmente. Apesar disso Draken sempre foi muito protetor, ele tinha noção de sua força mas temia que algo de ruim acontecesse com a sua única família.
[Nome] tinha um grande apego por seus amigos. Pah era quase seu segundo irmão mais velho, sempre cuidando de ti como se fosse realmente sua irmã mais nova.
Mikey e você sempre estavam brigando, ou por comida ou por ciúmes de Draken -que às vezes dava mais atenção a um do que o outro-.
[Nome] foi a responsável por ensinar Mitsuya a costurar, os dois projetaram juntos o uniforme da Toman.
Kazutora e Baji eram, com certeza, seus melhores amigos, às vezes os dois apareciam na janela de seu quarto (que dividia com Draken) durante a madrugada para te buscar para um passeio, sem seu irmão saber, claro.
Tudo estava dando certo em sua vida, até que um dia um homem chegou ao bordel procurando você. No começo demorou a entender o que se passava, ele era o seu pai biológico. O homem queria te levar para a sua casa na Áustria. A ideia de finalmente ter um pai era tentadora, mas não queria deixar seu irmão e seus amigos para trás. Acabou não tendo saída, o homem possuía a sua guarda. Você teve que abandonar toda a sua vida, se despedir dos seus amigos e deixar o seu irmão sozinho.
...
Mais de 14 anos se passaram e você finalmente iria voltar para o Japão. Esses anos na Áustria foram bem perturbados, seu pai era casado e tinha 2 filhos, era como se você fosse uma intrusa em uma família já estruturada e perfeita. Sua madrasta te odiava e incentivava seus filhos a te tratarem mal. [Nome] nunca deixou de ser uma delinquente, entrou em uma gangue local e se tornou uma das capitães, vivia entrando em brigas e andando de moto durante a madrugada, o que só dava mais motivos para sua madrasta ter mais raiva de você.
Você já tinha completado a sua faculdade em [Área],entrou em um estágio, milagrosamente surgiu uma vaga de emprego fixa na sua terra natal. Não perdeu tempo e comprou logo a sua passagem e foi embora da casa a qual nunca verdadeiramente pertenceu.