Capítulo 1:

53 6 12
                                    

• Notas: "Oi, pessoal!
Eu preciso avisar a vocês que se vocês tiverem algum tipo de gatilho para qualquer uma das tags que eu adicionei, então eu realmente sugiro que vocês não leiam esta história, pois eu pretendo explorar cada uma delas.
Também quero deixar claro imediatamente que eu não acredito que o John seria assim realmente com os nossos meninos, então, se você gosta dele, por favor, não me queira morta e, se você o odeia, não pense que eu o odeio também... 😁
Essa é a minha primeira fanfic... 🎉
Então, sem mais delongas, eu espero que gostem... ❤️"

.......................💛

"Hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu." Fernando Pessoa.

.......................💛

John Winchester nunca foi o pai mais amoroso do mundo, mas agora que Dean não estava ali, Sam sentia que ele estava muito pior. Ele constantemente o chamava de coisas como "aberração" e estava começando a bater nele muitas vezes e pelos menores motivos que ele conseguia encontrar.

Sam só queria que seu irmão mais velho voltasse logo para casa de onde quer que ele estivesse e fizesse tudo aquilo parar, que o fizesse se sentir amado e protegido de novo... Dean sempre podia consertar qualquer coisa, não é?

"Onde você está, Dean?", Sam se pegava pensando muito nisso e na resposta a isso ultimamente.

.......................💛

Dean tinha ido embora há três semanas e não tinha ligado nem uma vez ainda... Sam estava cada vez mais preocupado com isso, porque não era típico de seu irmão mais velho superprotetor simplesmente não checar como ele e seu pai estavam... Mas na única vez em que ele tinha expressado esse sentimento, perguntando ao pai onde estava o irmão, seu pai ficou tão zangado que, em vez de responder sua pergunta, deu-lhe um tapa com tanta força no rosto que o fez cair no chão do quarto de motel da semana com um baque.

Sam ficou deitado no chão se apoiando com um braço, chorando e tremendo, enquanto também olhava com os olhos arregalados para o pai, instintivamente com a mão sobre a bochecha agora machucada.

John se afastou dele e soltou um grito de frustração, socando a parede, sem se importar que os vizinhos pudessem ouvir algo.

Feito isso, se possível, Sam achou que estava tremendo ainda mais... Ele nunca teve medo do pai antes, nunca precisou ter; não apenas porque John era o pai dele - afinal, era normal que as crianças não tivessem medo de seus pais, não era?, - mas também porque toda vez que o pai queria bater nele, Dean entrava em ação e acalmava os nervos do Winchester mais velho de uma forma que só ele conseguia fazer... Só que Dean não estava ali agora.

Quando Sam voltou a si, John tinha voltado sua atenção para ele novamente e estava caminhando em sua direção; a mão que John havia usado para socar a parede estava sangrando e seus olhos estavam vidrados em uma mistura de aço e fúria tão fortes que Sam começou a se encolher ainda mais para dentro de si mesmo.

John agarrou Sam pela camisa e o ergueu do chão, colocando-o de pé com um único puxão:

_Sem mais perguntas. - ele disse com os dentes cerrados e com a voz tão fraca e rouca que traía sua fúria evidente - Seu irmão está em uma caçada e isso é tudo que você vai saber sobre qualquer coisa. Você já tem dez anos e não precisa mais dele pra limpar sua bunda. Não me irrite mais, muleque, ou eu garanto que você vai se arrepender... - John deu-lhe uma pequena sacudida, deixando a ameaça por trás daquelas palavras pairando no ar - Você me entendeu?

Contra o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora