•Notas: "Oi, pessoal!
Antes de mais nada, muito obrigada a todos que lêem essa fanfic e a todos que votam... 😍😘
Neste novo capítulo, como deixei claro no capítulo anterior, teremos a história pelos olhos de Dean... Veremos um pouco de Bobby, Ellen e Jo e também veremos um pouco mais de Sonny - com direito até mesmo a um apelido que eu inventei que ele deu ao Dean porque, afinal, "por que não?", eu pensei e, bem, aqui estamos... 🤔🤷🏻♀️😅
É um capítulo curto que espero, de todo o coração, que gostem... 😉"
.......................💚
"Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir." Cora Coralina.
.......................💚_Sim, Dean, eu entendi, garoto. Você quer que eu descubra sobre seu pai e irmão. - Bobby bufou e esfregou a mão na testa. Não era a primeira vez que Dean lhe pedia isso.
_Isso mesmo, Bobby. Eu preciso saber como eles estão, o que eles estão fazendo... - Dean confirmou impaciente.
_Eu entrei em contato com outros caçadores para tentar descobrir alguma coisa, para tentar descobrir pra onde seu pai foi com aquele menino, mas ainda não tenho nada. Vou ver o que mais consigo.
_Sim, ok... Só não se esqueça de me contar qualquer coisa que você descobrir, seja o que for.
_Sim, mamãe, eu vou me lembrar de comer os legumes na hora do jantar. - Bobby não pôde deixar de zombar... Esse pedido era ridículo, quantos anos o garoto achava que ele tinha? Ele quase podia ver Dean revirando os olhos do outro lado da linha - Ellen está te mandando um abraço. - ele sorriu para a mulher ao seu lado.
_Mande outro pra ela. - Dean respondeu sorrindo - E diga à ela que eu... Hum... Que eu sinto falta dela, de todos vocês, e... Que eu... Olha, que eu... - sua voz tremeu e sua garganta pareceu fechar.
_Eu vou dizer. Agora se cuide e se comporte com esse tal de Sonny, seu idiota. - Bobby desligou após essas falas.
Dean sorriu... Bobby fazia parecer que era durão, mas ele era um grande coração mole quando se tratava de seus meninos.
.......................💚
John conheceu Bobby pouco depois da morte de Mary... Dean devia ter uns 6 anos e Sam não tinha nem 2 ainda. O pai deles e Bobby caçaram juntos algumas vezes, mas Bobby era mais voltado para a pesquisa, então acabou sendo responsável pelas duas crianças muitas vezes.
Bobby morava com Ellen e Jo Harvelle, mãe e filha, respectivamente.
Ellen havia perdido o marido em uma caçada com ninguém menos que John Winchester - o homem e ela nunca mais se falaram - e, depois de pouco mais de um ano, com Ellen e Bobby sendo bons amigos e ambos tendo perdido "metade de suas almas", eles decidiram viver juntos e criar a pequena Jo como uma família. Os três moravam em Sioux Falls; Ellen havia deixado o Roadhouse nas mãos, temporariamente, do excêntrico jovem Ash, - que as más línguas diziam que não era apenas o filho adotivo de Ellen e Bill, o falecido marido dela, mas sim um filho bastardo dele que ela, por amor, adotou - mas não sem a supervisão constante e os olhos como de águias dela observando cada coisinha que ele fazia naquele lugar, onde ela ia uma vez a cada dois meses para passar uma semana.
Ellen queria que Jo tivesse uma vida normal, indo à escola, sem caça.
Bobby queria uma família. Ele sentia falta disso desde que perdeu sua esposa, Karen, com quem não conseguiu formar uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o fim.
FanfictionEm um universo alternativo, John se torna o pior pai que poderia ser depois que Dean é preso. Ele culpa Sam por tudo de ruim que aconteceu com eles. Sam está basicamente indefeso, seu maior protetor não está por perto, ele tem apenas 10 anos e não é...