Capítulo 2:

32 4 2
                                    

• Notas: "Muito obrigado a quem esteve presente no primeiro capítulo desta história... 😍
Neste capítulo vemos o ponto de vista de Dean sobre como ele reagiu à distância da família e da vida que ele conhece e, deixo claro novamente: Esta história não tem nada a ver com o canon.
Era pra eu já ter postado esse capítulo há algum tempo, me desculpem a demora... Então, com fé que isso é tudo que eu deveria falar, vamos para a história? Espero de todo o coração que gostem... ❤️"

.......................💚

"O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente." Mário Quintana.

.......................💚

Dean mal podia acreditar, mas seu pai realmente o tinha abandonado neste lugar.

Droga, ele sabia que tinha cometido um erro e que, caramba, todo erro tinha que trazer alguma punição... "Mas isso?", ele não parava de se questionar.

Isso era demais, mesmo para um Winchester.

Não é que onde ele estava fosse horrível... Não, de jeito nenhum, estava longe de ser... O verdadeiro problema era que ele não estava em casa. Por mais que ele já não tivesse uma casa convencional desde os quatro anos de idade, ele ainda tinha o Impala do pai, que era a mesma coisa que uma casa para ele... E eles também tinham, é claro, os quartos de motel em que eles costumavam ficar.

O Sr. Sonny era um bom homem, bem diferente do que Dean havia imaginado inicialmente, mas o Sr. Sonny também não era seu pai.

Os outros garotos da Casa de Meninos eram, em sua maioria, muito legais... Mas não eram Sammy.

Lembrar de Sam sempre deixava Dean tenso, porque seu pai nunca teve que cuidar de seu irmão sozinho por tanto tempo antes e, conhecendo seu garoto como ele certamente conhecia, ele sabia que Sam não devia estar facilitando as coisas... Sam nunca facilitava...

Dean sabia por experiência própria que às vezes era muito difícil cuidar da criança. O menino se recusava a comer alguns alimentos dizendo que eram nojentos e até enrolava pra realizar alguma tarefa dada em favor de ler algum livro bobo ou estudar... E Dean sabia que seu pai odiaria ter que lidar com isso.

Havia também a maneira como o menino...

Dean bufou e balançou a cabeça, em uma tentativa ingênua de tentar afastar aqueles pensamentos que estariam com ele para sempre onde quer que ele fosse... Mas não adiantava pensar em nada disso agora.

Ele estava sentindo falta de sua família, mas não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso no momento. Além disso, apesar de toda a saudade, ele também estava magoado e, se fosse admitir, também estava com raiva. Afinal, ele não tinha dado tudo de si pela família, para agradar ao pai e cuidar do irmão? Ele não tinha estudado, enfrentado e matado monstros que fariam outros adolescentes de sua idade se cagarem de medo e irem para a terapia pelo resto de suas vidas, por vezes suficientes? Ele não tinha obedecido à todas e quaisquer regras do pai, não importa o quão tolas elas parecessem, sempre, porque ele acreditava que seu pai sabia o que era melhor pra eles como família e equipe? Ele não tinha feito tudo certo, porque se ele cometesse um erro, isso poderia custar a vida de todos?

Ok, ele tinha cometido erros dessa vez... Demais, realmente... Principalmente porque ele perdeu todo o dinheiro que seu pai tinha deixado com ele para que ele e Sam pudessem se sustentar enquanto John estivesse fora.

Contra o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora