📍Budapeste - Hungria
Natasha Romanoff''s PovE o último passo para a minha entrada na S.H.I.E.L.D é... destruir a sala vermelha e matar o Dreykov. Confesso que quando ouvi isso meu coração acelerou. Finalmente aquele desgraçado ia pagar por tudo o que fez.
No dia seguinte, eu e Clint Barton fomos até o prédio. Me infiltrei em meio as Viúvas e entrei. À medida que eu ia passando pelas salas eu armava uma bomba em cada canto. Assim que terminei corri para a saída o mais rápido possível. Eu não tinha muito tempo.
Enquanto eu corria eu me deparei com um cômodo com alguns berços e notei que dentro de um deles tinha um bebê. Eu cheguei mas perto para olhar melhor e ela era uma gracinha. Tão frágil...tão pequena...eu senti pena porque sabia que se ela estava ali, ela não tinha mais ninguém. Algo dentro de mim falou mais alto e eu decidi que aquela garotinha não teria o mesmo destino que eu. Eu a peguei no colo e voltei a correr o mais rápido que eu pude.
~.~.~.~
C.B. - O que está fazendo com um bebê no colo?
N.R - Ela estava lá dentro. Não vou deixar que façam com ela o que fizeram comigo.
C.B. - Armou todas as bombas?
N.R. - Sim
C.B. - Está pronta?
N.R. - Mais do que pronta.
~.~.~.~
Em menos de 5 segundos o prédio explodiu quase levando a cidade inteira junto. Entramos em um tiroteio com as forças armadas da Hungria e ainda levamos dez dias pra sair de Budapeste mas pelo menos cumprimos a nossa missão. Depois que voltamos Nick Fury me nomeou como uma agente oficial da S.H.I.E.L.D e em relação à garotinha...eu adotei ela. O nome dela agora é Corinne. Corinne Romanoff Alianovna. Fury nos cedeu um esconderijo, uma casa no campo onde seria seguro para nós duas. Eu não poderia estar mais feliz!! Finalmente...eu estou livre.⧗•⧗•⧗•⧗•⧗•⧗
Oi gente!! Como vcs estão??
Desculpa pelo sumiço gigantesco e por não atualizar mais as fanfics. Prometo que vou ser mais ativa aqui. Essa fanfic eu estava querendo escrever já faz um tempo mas tava com um pouquinho de receio mas uma amiga me deu corda e eu resolvi escrever kkkkk. Espero que gostem!!
YOU ARE READING
The Widow's daugther - Marvel
ActionE se... Ao fugir da sala vermelha, Natasha Romanoff levasse consigo muito mais do que sua liberdade? Esse livro conta a história de Corinne Romanoff, a filha da Viúva Negra. Capa by: @laufcy - SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO S...