📍Nova York - EUA
15 anos depois
Corinne Romanoff'sEu me lembro da primeira vez que eu vi a minha mãe em uma missão pela televisão. Eu tinha 13 anos e eu estava na casa da tia Laura, esposa do meu tio Barton, quando começou a passar a cobertura da invasão em Nova York e foi aí que eu decidi que também queria ser uma agente da S.H.I.E.L.D quando fosse mais velha. Minha mãe me ensinou defesa pessoal desde cedo e me educou em casa. Ela sempre foi a melhor mãe do mundo para mim e eu amo ela mais que tudo no universo. Ela pode ser um pouco superprotetora as vezes mas esse é o jeitinho dela de mostrar que se preocupa. Eu a conheço como a palma da minha mão e confiamos ao extremo uma na outra.
Eu tô um pouco nervosa hoje porque vamos precisar nos mudar para Nova York, mais especificamente para a Torre dos Vingadores. Recentemente a minha mãe e o Capitão América descobriram que a Hydra, uma organização nazista que todos pensavam estar morta, está mais na ativa do que nunca e os Vingadores precisariam completar algumas missões pra derrotá-la e isso levaria bastante tempo. Eu finalmente vou conhecer toda a equipe e eu tô super animada!!
Assim que chegamos na torre eu não consegui acreditar no que eu estava vendo. Era enorme e tudo um luxo só!! Assim que entramos na sala de estar demos de cara com os outros Vingadores nos esperando. Minha mãe cumprimentou todo mundo e tomou a frente.
~.~.~.~
N.R. - Bom, já que vamos trabalhar juntos por bastante tempo tem uma coisinha que eu queria que vocês souberem.
T.S. - Mais segredos, Romanoff?
N.R. - Ha ha ha. Muito engraçado Tony. Bom, eu quero que conheçam a minha filha Corinne.
C.R. - Oi!! É um prazer conhecer vocês!!
N.R. - Querida, esses são Tony, Thor, Steve, Bruce e acho que você deve conhecer aquele mala sem alça com o arco e flecha.
C.B. - Aí!!
C.R. - *dá uma risadinha* Oi tio Barton *corre até ele e o abraça*
C.B. - *retribui o abraço* Eaí pirralha!! Tudo bem?
C.R. - melhor de que nunca!!
~.~.~.~
Depois da apresentação eu e minha mãe fomos até nossos quartos e começamos a desfazer as malas. Vai ser um longo período em Nova York mas quem sabe eu não ajude em alguma missão? Espero que sim!!⧗•⧗•⧗•⧗•⧗•⧗•⧗
Oi galera!! Eaí?
Bom, aí está mais um capítulo da nossa história. P que será que vai acontecer agora? Quer saber?? Então fica ligado pq daqui a pouco tem mais história!! Beijão!!
YOU ARE READING
The Widow's daugther - Marvel
AçãoE se... Ao fugir da sala vermelha, Natasha Romanoff levasse consigo muito mais do que sua liberdade? Esse livro conta a história de Corinne Romanoff, a filha da Viúva Negra. Capa by: @laufcy - SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO S...