Capítulo 4 - Age of Ultron

24 1 4
                                    

📍EUA - Nova York
1 ano depois
Corinne Romanoff's Pov

Depois de quase dois anos esmagando bases da Hydra pelo mundo todo, hoje finalmente destruímos a última base da Hydra no mapa. A missão foi um sucesso!! Quer dizer, tirando o fato do tio Barton ter levado um tiro. Tony inventou uma festa de despedida na torre hoje a noite para comemorar a nossa vitória e é claro que a lista de convidados é enorme. Bom, acho que para essa festa eu não vou poder usar calça jeans e moletom.

*Narração on
A festa foi bem animada com muita bebida e música. Depois de todos os convidados terem ido embora, somente Rhodes, Maria Hill e os Vingadores permaneceram na torre rindo e conversando

~.~.~.~
C.B - Mas é um truque!!
T.O - Não. É bem mais do que isso.
C.B - "aquele que for digno possuirá o poder" Qual é!! É um truque!!
T.O - Por favor, fique a vontade *aponta para o martelo*
C.B - Sério?
T.O - Sim
C.B - Tá legal *se levanta e vai em direção ao martelo *
C.R - Cuidado para não machucar o seu ego, tio Barton.
C.B. - Você me ama ou me odeia?
C.R - Depende do dia.
J.R - Isso vai ser lindo.
T.S. - Ô Clint, foi uma semana difícil. Ninguém vai te zoar se você não conseguir.
C.B - Você sabe que eu já vi isso né? *tenta levantar o martelo e falha* Não consigo *fala rindo*
T.S - Estão sentindo cheiro de zoação?
C.B. - Por favor, Stark faça as honras.
T.S. - *se levanta* Eu nunca fugi de um desafio justo.
C.B. - Quero só ver.
T.S. - É Física. Tá, então se eu levantar vou poder governar Asgard?
T.O. - Vai, é claro.
T.S - Minhas leis serão muito divertidas. *tenta levantar o martelo e falha* Eu já volto.
T.S - *tenta levantar o martelo com a luva repulsora e falha* Aí Rhodes, uma ajudinha?
J.R - Tá legal. *coloca a luva repulsora
J.R. - Você tá puxando?
T.S. - Somos uma equipe né?
J.R - Tenta puxar pelo menos. Puxa!!
T.S - Demorô.
*os dois falham*
B.B. - *tenta levantar o martelo e falha*
T.S - Vai lá, Steve. Sem pressão.
S.R. - *tenta e o martelo se meche um pouco*
T.O. - Nada
B.B. - Viúvas?
N.R. - Ah não. Não quero fazer parte disso.
C.R. - Também não tô afim. Governar um reino é trabalhoso demais.
T.S. - Com respeito ao "homem que não queria ser rei", mas rola um truque.
C.B. - Um truque o caramba!!
M.H. - Steve, ele quase falou um palavrão!
S.R. - Contou sobre aquilo?
T.S. - O cabo tem um senso tipo uma trava de segurança. Só funciona para quem tiver as impressões digitais do Thor. Em uma tradução literal.
T.O. - É uma teoria interessante mas eu tenho uma mais simples. *pega o martelo* Vocês não são dignos.
~.~.~.~
Derrepente um som agudo de interferência invade a sala da torre. Uma voz estranha começa a falar e um dos robôs de combate de Tony, completamente destruído, invade o local.

~.~.~.~
?? - Dignos...não...como seriam dignos? Vocês são assassinos.
C.R. - Que coisa é essa?!
S.R. - Stark.
T.S - J.A.R.V.I.S, Reinicie o sistema operacional na legião de ferro. Temos um traje com defeito.
?? - Perdão, eu estava dormindo. Ou...sonhando acordado.
?? - Tinha um barulho horrível...eu estava preso...por...cordões. Tive que matar o outro cara. Ele era legal.
C.R. - Matou alguém?!
?? - Não era minha primeira opção. Mas no mundo real, temos que enfrentar escolhas cruéis.
T.O. - Quem o enviou?
?? - "Eu vejo uma armadura em volta do mundo"
B.B. - Ultron?
U - Em carne e osso...não...não ainda. Não essa...crisálida. Mas estou pronto.
C.R. - Sabe quem ele é?
B.B. - É uma longa história.
U - Estou em uma missão.
N.R. - Que missão?
U - Paz para o nosso tempo.
~.~.~.~
Corinne Romanoff's Pov

Armaduras da legião de ferro começaram a sair de todos os cantos e atirar em todos nós. Conseguimos derrubar todos e passamos para a fase dois: o Ultron.

~.~.~.~
U - Isso foi dramático. Desculpem-me. Sei que têm boas intenções. Só não pensaram direito. Vocês querem proteger o mundo mas não querem que ele mude. Como a humanidade pode ser salva se não for permitido que evolua? Com isso? *pega uma armadura do chão* essas marionetes. Só existe um caminho para a paz...a extinção dos Vingadores.
~.~.~.~

Naquele momento Thor jogou seu martelo lançando Ultron contra a parede e o que já estava quebrado, agora, não funcionava mais. Aquela foi a coisa mais macabra que eu já vi na minha vida inteira. Agora, precisávamos descobrir quem era o Ultron, suas intenções, e o mais importante: quem ele matou...

⧗ •⧗ •⧗ •⧗ •⧗ •⧗
Eai galera!! De boa?
Aí está mais um capítulo da nossa história. Espero que gostem!! Deixem a opinião de vcs nos comentários!! Eu vou amar saber o que vocês estão achando!! Esse foi o capítulo mais difícil de fazer por causa dos diálogos então votem bastante e ajudem a mamãe aqui!! Beijão!!

The Widow's daugther - MarvelWhere stories live. Discover now