Capítulo 3 - I want to be an Avenger!!

38 1 2
                                    

📍EUA - Nova York
Alguns meses depois
Corinne Romanoff's Pov

C.R. - Mas porque não?!
N.R. - Porque nós já conversamos sobre isso e eu já te disse que você ainda é nova demais pra sair em uma missão e eu não vou mudar a minha opinião até você ter idade e experiência o suficiente para isso.
C.R - Mas eu tenho experiência!! Você me ensinou a lutar e eu sei como me defender!! Além disso não deve ser tão difícil derrubar alguma caras da Hydra
N.R. - Ah pode acreditar que é sim bem difícil. Tudo é difícil em uma missão e tudo o que eu te ensinei foi para defesa pessoal e não para você sair por aí salvando o mundo!! Quando for mais velha e tiver maturidade e experiência o suficiente para ir em uma missão nós voltamos nesse assunto mas até lá não se fala mais nisso.
~.~.~.~
Já estamos a um ano morando na torre dos Vingadores e eu pensei que eu fosse poder ser útil de verdade mas aparentemente eu e o J.A.R.V.I.S temos a mesma função. Enquanto todos ficam com a parte divertida, eu fico na torre passando todas as informações das missões para eles. Eu já tentei de tudo para provar que eu tenho capacidade para ajudar de verdade e ficar na linha de frente mas é claro que ninguém nunca concorda comigo e de brinde minha mãe fica brava comigo por eu insistir tanto.
Mas eu não vou desistir!! Se tem uma coisa que eu aprendi com Natasha Romanoff é que desistir nunca é uma opção.

No dia seguinte...
Corinne Romanoff's Pov

Recebemos a informação de que a Hydra estava planejando um ataque terrorista em um prédio comercial em Londres. Todos fora a bordo do Quinjet e eu fiquei na torre como sempre. Tudo estava ocorrendo bem até que alguns capangas da Hydra entraram no prédio e começou uma luta gigantesca e, tenho que admitir, muito boa de assistir.
~.~.~.~
C.R. - Tem mais agentes da Hydra entrando pelos fundos do prédio. Estão indo até vocês.
T.S. - Deixa que desses eu cuido. *usa o raio das luvas repulsoras para derrubar todos* Eu sou demais.
C.R. - 'Tá' convencido demais pro meu gosto, Tony.
T.S. - Aí!! Mais respeito tá legal?! Sou eu que uso a armadura brilhante por aq— *som de explosão*
C.R. - O que foi isso???
S.R. - Corinne preci—*falha* vamos te—*falha*
C.R. - Capitão eu não estou te ouvindo. *silêncio* alguém na escuta? Vocês estão bem? *silêncio* Ai droga!! Perdi o sinal!!
C.R. - J.A.R.V.I.S o que aconteceu?
J - A Hydra atingiu o prédio com um míssel e mais cinco estão se aproximando. Receio que os agentes dentro do local não passaram de uma distração.
~.~.~.~
Quando eu ouvi isso eu sabia que eu não poderia ficar ali parada esperando que tudo se resolvesse. Eu precisava agir quer minha mãe goste ou não. Eu entrei no Caça-Hulk, a armadura que o Tony construiu caso não conseguíssemos controlar o grandão, Fiz um curso ultra-rápido com a ajuda do J.A.R.V.I.S de como pilotar aquele troço e voei até o prédio em Londres. Eu desviei os mísseis COM AS MINHAS MÃOS!! Foi demais!! Acho que agora eu entendo porque o Tony gosta tanto dessas armaduras. Missão cumprida, fomos embora. Stark ia levar a Caça-Hulk de volta e o resto da equipe ia no  Quinjet. Entrei na nave e assim que eu me viro encontro uma Natasha Romanoff de braços cruzados e com uma expressão que concerteza dizia que eu estava com problemas.

~.~.~.~
C.R. - Okay...você está brava...
N.R. - Sim, mas por você ter ignorado as minhas ordens e ter vindo atrás de nós. Poderia ter se machucado ou pior!!
C.R. - Eu sei mas aqueles mísseis iam desabar o prédio!! Eu não ia ficar parada assistindo vocês morrerem!!
N.R. Você não me deixou terminar a frase. Eu disse que estou brava por você ter me desobedecido, não por ter nos ajudado...tô orgulhosa
C.R. - Mãe...você bateu a cabeça? Tá tudo bem?
N.R. - Engraçadinha. Tá passando tempo demais com o Tony. Eu tô falando sério tá legal? Você agiu e pensou rápido como eu te ensinei. Agora eu vi que você realmente aprendeu tudo o que eu te ensinei.
C.R. - então...isso significa que eu vou poder entrar no time?
N.R - Vou conversar com o Steve e se ele concordar, vamos treinar você pra ser oficialmente uma Vingadora.
~.~.~.~
Voltamos para a torre e sinceramente eu não achei que esse dia poderia ficar melhor mas ficou!! Minha mãe e o Capitão conversaram e...MEU TREINAMENTO COMEÇA NA SEMANA QUE VEM!! Eu tô muito ansiosa!! Finalmente eu vou fazer parte do time.

⧗•⧗•⧗•⧗•⧗•⧗
Oi galera!! Beleza??
Esse é o terceiro capítulo da nossa história e agora que as coisas vão começar a ficar boas de verdade!! Espero que estejam gostando!! Beijão!!

The Widow's daugther - MarvelWhere stories live. Discover now