15°Capitulo

250 26 11
                                    

Bom eu queria pedir mil desculpas por não ter postado mais, as aulas voltaram com tudo e tive que estudar. Meu computador não ajuda muito e vive travando tanto que hoje vou postar pelo cel.
Eu não escrevi os outros cap eu escrevi esse nesse fim de semana pois eu estava muito abalada pela saída do Zayn da banda mas agora eu estou melhor. Chega de falar neh?
Boa Leitura Vamps
~♡~

15° Capitulo
- Só tem um problema - disse para ele

- Qual? - Ele olhou para mim confuso

- Não lembro como voltar para o acampamento.

- Ainda bem que eu sei - disse rindo de mim - Vamos?

- Vamos - disse me afastando dele.

- Antes de ir - disse me puxando de volta para seus braços.Suas mãos apertaram minha cintura me aproximando mais dele enquanto ele trilhava beijos pelo meu pescoço e subia para meu queijo me deixando arrepiada, finalmente seus lábios tocaram os meus me beijando de forma calma e prazerosa, coloquei minhas mãos envolta de seu pescoço e retribui seu beijo. - Temos que ir - ele disse me dando um selinho. - Vai amanhecer logo.

- Ok - disse me afastando dele.
- Suba nas minhas costas - ele disse againçando na minha frente olhei para ele confusa.

- Como é que é? Por que?

- Pare de fazer perguntas e só sobe.

- Nossa só perguntei - disse subindo nas costas dele. - Não é todos os dias que me pedem para subir nas costas, é meio estranho.

- Aconteça o que acontecer - ele disse se levantando comigo nas costas - Não solte sua perna de mim, se segure firme.

- Por que faria isso? - apertei minha perna conta a outra em sua barriga.

- Não sei vai de você quer sentir a sensação de voar.

- Você não deveria ter dito isso...

- Por que? - ele disse curioso

- Porque agora quero saber como é a sensação de voar - ri.

- Outro dia - disse segurando minhas pernas e começou a correr - Hoje não, agora feche os olhos.

***
- Hillary, você já pode abrir os olhos - ele disse quando senti minhas costas no macio.

- Harry tem certeza? - minha cabeça ainda estava girando.

- Sim - ele riu - Você está na sua barraca.

- Você ainda não me disse o que você é.

-Não vou precisar dizer - disse sussurrando em meu ouvido - Você já sabe só não raciocinou sobre isso ainda.

- Você me segiu?

- Não...

- Seguiu sim, pare de contar mentiras.

- Ok... Ok, talvez eu tenha te seguido.

- Por que? - Disse olhando para ele.

- Eu não consigo ficar longe de você - sua voz era um sussurro no meu ouvido - Eu estou quebrando tantas regras só por falar com você.

- Então não fique longe.

- Durma Hillary - ele disse puxando a coberta para me cobrir.

- Vai estar aqui quando eu acordar? - Meus olhos já estavam pesados por causa do sono.

- Boa noite Hillary - disse selando nossos lábios.

Harry pov'
Eu sabia que tinha cometido um erro, colocar Hillary no meio dessa confusão toda só a machucaria, e eu não queria isso. Beijei ela foi a melhor sensação que já havia sentido, eu me sentia completo com ela, mas isso nunca daria certo então eu só tenho uma alternativa, fazer ela esquecer do nosso encontro, do nosso momento juntos, seria melhor ela não lembrar.
Ela estava dormindo com sua cabeça em meu peito, sua respiração era suave e a batida de seu coração era uma música para meus ouvidos. Eu não quero deixa-la mas era preciso para o bem dela.

- Quando os seus olhos abrirem essa manhã você não lembrará de nada do que aconteceu essa noite, tudo o que aconteceu foi apensas um sonho, não se arriscará novamente na floresta ficará com o Niall para a sua segurança. Eu não estive aqui com você essa noite. - Tirei ela delicadamente de cima do meu peito e ajeitei o travesseiro embaixo de sua cabeça. - Adeus Hillary tenha bons sonhos - sai da barraca e olhei para ela pela última vez e corri para a floresta.

Hillary pov'
Eu não dormia bem assim a muito tempo, meus sonhos eram calmos comparados com os que eu tive esses dias. Eu sabia quem era o responsável por isso,Harry, ele era o motivo.
A claridade invadiu minha barraca me avisando que já havia amanhecido, passei as mãos nos olhos e escutei alguém sussurrando em meu ouvido " Bela Adormecida está na hora de acordar".

- Harry? - minha voz saiu sonolenta.

- É...Não...É o Niall - abri os olhos e encontrei o olhar chateado dele.

- Cadê ele? - disse me levantando um pouco e comecei a olhar em volta. - Você viu ele sair?

- Ele quem? Não tinha ninguém aqui - ele segurou minhas mãos - Você está bem?

- Sim estou ótima - sorri e sai da barraca logo Niall estava atrás de mim - Ele deve estar por aqui - Fui para perto da floresta, mas senti as mãos quentes se Niall me segurando me virei e fiquei de frente para ele.

- Hillary de quem você está falando? - senti meu coração afundar para dentro do meu peito quando vi o olhar triste dele.

- Harry, ele estava aqui, preciso encontrar ele.

- Hillary eu juro não tinha ninguém com você. Talvez você sonhou com ele e achou que real... - sua voz era mais alta agora.

- Não Niall, ele estava aqui, comigo - senti vários olhares na nossa direção, todos tinham parado para ouvir nossa conversa, me encolhi ao encontrar o olhar de Bob em mim. - Eu não sonhei Niall eu sei a diferença entre o sonho e a realidade.

- Hillary...

- Me deixa Niall - gritei e corri para minha barraca com as lágrimas queimando em meus olhos.

- Ok, pessoal o show acabou - Louis gritou.

~♡~
Então o que acharam? Desculpe a demora pra postar o tempo meio corrido pra mim. Bjs espero que tenham gostado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supernatural LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora