Bom como eu tinha prometido aqui esta o 1º capitulo espero que gostem obg por comentar continue comentando e votando.
Boa Leitura bjs
-------------------x------------------------------------------x-------------------------------x----------------------------------x
1º Capitulo
A tão esperada ferias havia chegado, estava na frente da republica, esperando a minha carona chegar. Minha tia Dhessy uma pessoa muito misteriosa, deixou eu passar minhas ferias em sua casa ja que eu não tinha lugar para ir, seu assistente tinha me ligado no domingo avisando que eu iria para casa dela e que um carro estaria esperando por mim na frente da republica e que meu motorista chamava Joseffi.
Como ele havia me dito um carro preto parou na minha frente e um senhor que estava ao volante olhou para mim com um sorriso muito simpático e saiu do carro.
- Senhorita Hillary Gomez?
- Sim sou eu.
- Sou Joseffi, trabalho para sua tia Dhessy, ela me mandou vir buscar a senhorita.
- A sim. Você me ajuda com as malas?
- Claro - ele sorriu e colocou minha mala dentro do carro.
A casa da minha tia era longe da republica, acabei dormindo só acordei quando o motorista disse que haviamos chegado.
Olhei para fora e vi a casa da minha tia, so tinha visto ela por fotos e pessualmente era mais estranha ainda, eu teu um certo medo de casas assim me lembra filme de terror, mas eu estava feliz pelo menos eu estava respirando novos ares, vendo novas paisagens e saindo um pouco da republica que eu ja considerava minha casa.
Sai do carro e vi um menino sentado em um banco na casa que ficava de frente com a da minha tia, o menino era loiro ele estava me olhando com certa curiosidade, bom tenho que adimitir eu também estava curiosa para saber quem era ele, mas teria bastante tempo.
- Senhorita vou levar sua mala pra dentro. - Joseffi disse me tirando dos meus devaneios
- Ok, obrigada. - sorri
Olhei novamente para onde o menino estava mas ele não estava mais no banco, peguei minha mochila e fiquei olhando para a casa, em volta dela havia uma floresta, a casa em si era grande, com jardim na frente, uma casa tradicional daquela parte da cidade. Entrei na casa e Joseffi estava decendo as escadas e disse antes de sair:
- Seu quarto é lá em cima, primeiro quarto a esquerda, sua mala esta em cima da cama, sua tia so chega a noite então fique a vontade.
- Obrigada Joseffi
Subi as escadas virei a esquerda e abri a porta fiquei imprecionada com o tamanho do quarto, em uma parte do quarto tinha uma estante cheia de livros, um notebook, um pooph. Perto da cama tinha um guarda roupa, uma televisão com DVD e para minha sorte a cama ficava do lado da janela a vista dali era incrivel.
Peguei uma troca de roupa e fui tomar banho, aquela casa era muito estranha tinha um ar estranho mas coloquei na minha cabeça que a casa era normal, igual a todas da vizinhaça. Sai do banho, me troquei, peguei um livro da estante e resolvi sentar no banco que ficava no jardim.
Mas ao sair para fora vi o menino sentado na calçada, ele olhou para mim e sorrriu. Fiquei perdida ao ver aquele sorriso e nem percebi que ele estava me chamando.
- Oi - ele gritou e fez um sinal para eu ir até ele.
- Oi - disse voltando a realidade e fui até ele
- Você é nova aqui? - ele disse quando sentei ao seu lado.
- Sim, vim passar as ferias na casa da minha tia.
- A Dhessy é sua tia? - ele disse surpreso
- Sim, mas eu ainda não a vi.
- Ninguem a vê - ele disse baixinho
- Você mora aqui a muito tempo?
- Faz mais ou menos um ano
- A gente ainda não se apresentou, o meu nome é Hillary e o seu?
- O meu nome é....
----------x-----------------x-----------------------x------------------x----------------------------x---------------------x
Espero que vocês tenham gostado desse capitulo, eu ando mega sem tempo e minha net também não colabora muito. Gostaria de saber a opnião de vcs podem comentar o que vcs tão achando aonde devo melhorar.
Terça - feira eu posto o 2 capitulo grandes emoções estao por vim. :) bjbjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love
FanfictionAs vezes o mundo sobrenatural esta mais perto do que imaginamos, basta você abrir os olhos e ver.