11º Capitulo

412 26 8
                                    

Oi olha quem voltou, bom primeira mente quero agradecer a todos vocês que estão comentando, votando, adicionando minha fic vocês não sabem o quanto eu fico feliz e agradecida vocês me dão inspiração para não parar de escrever a fic.

Esse capitulo eu dedico a vocês meus leitores, posso chamar vocês assim?  Espero que sim kkk @Lehbarone como prometido aqui esta sua dedicatoria bjs.

Boa leitura Vamps

~*~

11º Capitulo

O final de semana tinha chegado hoje eu iria acampar com o Niall e seus amigos, mas não era esse o motivo de eu estar acordada cinco horas da manha, minha respiração ainda estava acelerada e eu podia sentir meu cabelo colado na testa por conta do suor.

Os pesadelos me assombraram a semana toda eu tentei entender o que eles queriam dizer, mas não tive sucesso, Harry estava neles isso era a única coisa que eu conseguia lembrar do sonho.

Eu não o via mais desdo dia em que ele pediu para eu descobrir alguma coisa sobre ele, tentei de todas as maneiras possivéis mas não obtive nenhuma respota, então eu simplismente desisti e foi assim que esses pesadelos e noites mals dormidas começaram.

~*~*~

Eu tinha desistido de tentar voltar a dormir, então resolvi começar a arrumar minhas malas eu não sabia por onde começar nunca tinha acampado na minha vida não sabia aque tipo de roupa eu deveria levar, olhei novamente para meu guarda roupa e suspirei literalmente eu não tinha roupa para acampar.Então optei em levar roupas confortavéis, Niall tinha me dito uns dias antes que eu deveria levar biquini para nadar em um rio que era perto do nosso acampamento.

Peguei minhas coisas e comecei a descer as escadas com dificuldade, sou a rainha do desastre então tinha que calcular todos os passos que eu dava ou acabaria eu e todas as minhas malas rolando no chão e isso não seria nem um pouco legal.

- Precisa de ajuda ai? - Olhei pra tras e vi Harry apoiado na parede - Você está voltando para a faculdade? Ou está fugindo? - ele disse rindo enquanto pegava as malas da minha mão e desceu as escadas na minha frente.

- Não, não estou voltando para a faculdade nem mesmo fugindo estou indo para uma acampamento com o Niall.

- Vai ficar muito tempo?

- Acredito que esse final de semana inteiro.

- Se sente confortável em voltar para floresta? Os policiais ainda não encontraram o animal que estava te perseguindo.

- Não era um animal - Disse quando ele colocou a mala no chão - Animais não correm como humanos eu sei o que vi, não era um animal. - disse cruzando os braços.

- Você esta completamente enganada.

- Harry você não estava lá - disse olhando para ele - Você não sabe o que eu vi então não fale coisas que não seja de seu conhecimento.

- Você... - Harry disse parando na minha frente uma de suas mão estava segurando minha cintura, sua mão era fria comparada com a minha pele quente, ele estava tão perto que eu conseguia sentir sua respiração conta o meu rosto.

- Harry - minha voz saiu sussurada eu queria afasta-lo, ele de alguma maneira mexia comigo, me deixava sem ar. Um barulho de um carro se aproximando fez ele se afastar, respirei de alivio ao ver Niall saindo do carro.

Ele tinha um sorriso lindo estampado em seu rosto, mas ao ver Harry ao meu lado seu rosto ficou serio rapidamente, senti a tensão que vinha de ambos, não estava gostando dos olhares que eles se destribuiam então resolvi ir até Niall e segurei seu rosto fazendo-o olhar para mim.

- Me ajuda com as malas? - disse sorrindo, vi seus olhos se iluminarem quando ele finalmente pareceu focar seu olhar em mim.

-Claro - ele sorriu e me puxou para selar nossos lábios.

Eu sabia qual era o real motivo daquele beijo era para deixar uma mensagem para Harry, quando me virei para pegar minhas malas não encontrei Harry ali.

- Esta pronta para ir? - Niall disse me tirando de meus devaneios.

-Sim, claro - sorri - Vamos por as coisas dentro do carro, antes  que eu desista - Peguei minha mala e coloquei no carro, olhei para a janela do meu quarto e poderia jurar que tinha visto Harry parado me observando. Acho que eu literalmente estou ficando louca.

~*~*~

Então o que acharam? Comente a opnião de vocês isso ajuda muito :)

Obg e até a proxima bjbj

Supernatural LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora