Dabi x fem leitor
linguagem sexual!
sinopse: dabi te salva de um assalto a banco.
Olhando para trás, você deveria saber que algo estava acontecendo quando sua semana inteira foi tão bem. Você passou a semana com nada além de boa sorte e sorrisos, mas agora tudo se transformou em cinzas quando você decidiu ir para as partes mais sujas da cidade para pegar algum dinheiro que seus pais enviaram para você. Todos os outros bancos que aceitavam o seu tipo de cartão estavam cheios de gente por ser dia de pagamento, e a maioria dos caixas eletrônicos da sua região estavam fechados, atraindo pessoas para os que estavam funcionando, filas se estendendo nos estacionamentos e ruas.
Você odiava ir a essa parte da cidade, mas sabia que poucas pessoas sairiam do seu caminho para usar o banco miserável aqui embaixo, e por boas razões. Em sua longa caminhada em direção a esta margem, você bateu o dedo do pé em várias pedras, quase torceu o tornozelo depois de tropeçar em um buraco e abriu um buraco na sola do sapato.
Quando você finalmente estava no banco, as filas não eram tão longas, o que era bom. Sua hora perfeita desde que você pegou este banco antes da hora de correr, mas mal sabia você que era o que algumas pessoas de aparência sombria dentro do banco estavam esperando. Ter um assalto a banco logo antes da hora do rush, quando a maioria dos policiais estava circulando, preparando-se para a inevitável onda de tráfego que logo os cercaria era uma ideia perfeita. Quando a polícia fosse notificada, eles teriam que lutar contra o tráfego pesado para chegar a esse banco específico, o banco que ficava a quilômetros de distância da cidade, o banco que você tinha que vir hoje e desta vez.
Foi assim que você se encontrou em sua situação atual, alinhado ao longo da parede mais distante dentro do banco, tremendo de medo com muitos dos civis que vieram a este banco no momento tão perfeito. Bandidos vestidos com roupas escuras apontaram suas armas e prepararam suas peculiaridades para vocês, ameaçando usá-las se alguém se mexesse. Homens, mulheres e crianças civis cercavam você com medo, olhando para os vilões diante deles enquanto eles ameaçavam e assediavam os caixas do banco, gritando e exigindo tanto dinheiro que coubessem nas bolsas de dinheiro estereotipadas que trouxeram com eles.