Shoto Todoroki x fem leitor
- vida doméstica, casamento, personagem é mamãe de bebês gêmeos, encenação sexual.
Theyscreamjade
t u m b l rHá uma grande diferença entre ser uma dona de casa normal e ser a dona de casa de um herói profissional. Os dias consistem em se levantar e preparar sua fantasia de herói, esfregando o sangue ou, muitas vezes, a lama de suas fantasias. A máquina de lavar pode lavar muito. Café da manhã e preparar o almoço para mais tarde, e às vezes o jantar por longas horas. Assim que eles acordam, a rotina matinal deles começa enquanto você arruma as coisas. A casa cheira muito bem, a roupa lavada, os sapatos guardados e tudo mais.
Ser a esposa de Shoto Todoroki era exatamente assim, Shoto está acostumada a um horário simples e fácil. Ele não quer pesar muito em você e como ele está fazendo a maior parte do pão na metade do tempo, ele não se importa que você não trabalhe. Tornou as coisas mais fáceis com o seu casamento. Você sairia e faria coisas, se divertiria e muito mais, mas trabalhar em um emprego onde você seria conhecido apenas como a esposa de Shoto Todoroki pode te irritar. Certamente fez quando vocês dois estavam noivos. Você foi consistente mesmo após o nascimento de seus gêmeos
De alimentar a desejar-lhe boa sorte quando ele for embora, você nunca perdeu o ritmo ... até hoje. Por alguma razão estranha, tudo deu errado. Você acordou tarde, Shoto saiu antes que ele pudesse receber seu almoço, os gêmeos estavam atrasados para a creche, você não conseguiu encontrar o macarrão soba que queria para Shoto porque ele gosta de um tipo ESPECÍFICO de macarrão e, por último ... a casa estava um desastre. Foi uma bagunça. Brinquedos de bebê, cobertores, pequenos aparelhos e muito mais estavam espalhados e, para piorar, você não conseguia ir à lavanderia.
Seus gêmeos de seis meses estavam sentados em suas cadeiras altas, amassando o purê de ervilhas na boca enquanto você os alimentava casualmente. Sua cabeça não estava no jogo. Chovia quando você pegou os gêmeos, então suas roupas estavam molhadas. Você correu para fazer o jantar porque Shoto sempre chegava entre seis e nove, nove geralmente é o limite dele, considerando que ele chega ao trabalho às sete em ponto.
Você ouviu a porta abrir e fechar enquanto os gêmeos pareciam empolgados. Seus olhos se voltaram para o pai, que abriu um pequeno sorriso para eles. “
-Bem-vindo ao lar...tenho certeza que você está com fome! Você não almoçou hoje...
Você mencionou rapidamente, levantando-se da pequena mesa da cozinha e caminhando até ele. Você ficou na ponta dos pés e beijou seus lábios ... mas notou como ele estava olhando pela casa.