Já se passou alguns dias desde darkness e aqua se mudaram para o gokai galleon. aqua se acostumou com o lugar adorando fica deitada no sofá, já darkness teve dificuldade para se adequar ao lugar já que estava cheio de tecnologia que é uma coisa que ela nunca viu na vida.
Como gabriel era o único que estava cozinhando, eles comiam as vezes na guilda. com o tempo, darkness decidiu ajuda com a cozinha, fazendo comida e ajudando o gabriel. aqua sempre chegava no galleon com uma espumante e todos bebiam juntos no jantar antes de ir dormir.
Agora, gabriel foi para a cozinha do gokai galleon, mas então encontrou outra pessoa lá.
Gabriel - darkness?
Darkness - oh... gabriel? - diz usando uma camisola de dormir.
Gabriel - você não consegue dormir também? - pergunta com a loira, acenando com a cabeça.
Gabriel suspirou e decidiu pegar um copo de água e começou a beber.
Darkness - ah... gabriel? você já fez sexo com a luna?
Gabriel - o que? - pergunta deixando toda a água sair de sua boca - darkness, direi em palavras simples, não avancei para esse nível com a luna.
Darkness - porém você tem pensado?
Gabriel - obviamente que sim, como todo homem quando está rodeado por lindas garotas, mas eu sigo uma regra, de não dar nenhum passo a menos que a garota me peça ou me dê permissão - diz cruzando os braços - essa regra é fundamental para mim.
Darkness - e pensar que um homem como você tem regras tão decentes.
Gabriel - diz a masoquista que quer ser abusada pelo rei demônio.
Darkness - então você se transformaria em um animal se eu te desse permissão.
Gabriel - darkness, se você sabe o que realmente está dizendo, isso já está ultrapassando o seu nível de pervertida na época que eu te conheci.
Darkness - é ruim ter o sonho de ser abusada e dominada e depois vendida por mais e mais homens enquanto eles me usam para seu mero prazer.
Gabriel - você realmente precisa de ajuda - diz preocupado - e eu tenho a solução.
Darkness - eh?
Gabriel se aproximou da darkness e então com sua mão segurou o queixo da loira e deu um beijo caloroso, deixando a mesma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba - a jornada de um pirata
FanfictionUm garoto morrer e quando acorda se ve na sala de rencarnaçao de konosuba, ganhando a chance de começa uma nova vida Com essa nova vida, ele vai vive sua vida sem arrepedimentos e vive como ele quiser