Uma nova vida em outro mundo

1K 43 8
                                    


???

Gabriel Winchester, 17 anos, era uma pessoa muito solitária, estava sentado em uma cadeira, com seus olhos fechados, com seu cabelo caindo sob o seus olhos.

Gabriel - onde eu estou? - pergunta se vendo em um lugar vazio e escuro, sentado em uma cadeira, mas quando olhou para a sua frente viu uma garota.

A garota tem cabelos cinza esbranquiçado, usando roupa de freira com asas em seu ombro, estava sentada em algum tipo de trono, enquanto olhava para o gabriel, deixando o mesmo corado, pois ele nunca pensou que ia vê alguém tão linda, como a garota que estava na sua frente.

Gabriel - “eu de alguma forma vir para em konosuba?!” - pensa olhando para a deusa em sua frente - “por eris está aqui, então kazuma já deve estar em axel com a aqua” - pensa coçando a nuca.

Gabriel - “eu de alguma forma vir para em konosuba?!” - pensa olhando para a deusa em sua frente - “por eris está aqui, então kazuma já deve estar em axel com a aqua” - pensa coçando a nuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eris - Gabriel, bem vindo à vida após a morte - diz calmamente, olhando para o winchester.

Gabriel - que diabos... - diz com seu rosto avermelhado, pela beleza da deusa em sua frente - o que aconteceu...? - pergunta coçando a nuca, olhando para a garota na sua frente - “eu não me lembro de morrer ou algo do tipo” - pensa tentando se lembrar de algo.

Eris - você morreu sendo esfaqueado pelas costas por um ladrão, que roubou todos os seus pertences.

Gabriel - E-então eu estou R-realmente morto? - pergunta chocado e surpreso, enquanto olhava para a eris.

Eris - sim, você está. Essa é a vida após a morte, meu nome é eris, a deusa da sorte.

Gabriel - nunca ouvi falar de você antes... - diz escondendo o fato que conhece ela do anime konosuba.

Eris - isso não importa - diz com um leve sorriso no rosto - o ponto é que você morreu, sinto muito.

Gabriel - isso eu entendo... - diz com uma expressão triste em seu rosto - bem, é agora? - pergunta suspirando tristemente.

Eris - você tem três opções.

Gabriel - Opções? - pergunta curioso, mas sorriu com isso.

Eris - sim, você pode reencarnar de volta ao seu mundo e começar a vida novamente como um bebê, você também pode escolher ir para o céu e por último, mas não menos importante, você pode escolher começar a vida em outro mundo e derrotar o rei demônio, que está aterrorizado todos os seres vivos de lá.

Gabriel - sabe isso é um tanto clichê, mas parece legal - diz olhando para o lado, pensando na possibilidade e já que estava no mundo de konosuba, o certo a fazer é reencarnar e seguir em frente - eu vou escolher a terceira opção - diz com três dedos levantando, olhando para a deusa na sua frente.

Eris - perfeito, antes de ir, gostaria apenas de dizer que você pode ter um desejo, para ajudá-lo a começar sua jornada - diz com um dedo levantado.

Konosuba - a jornada de um pirataOnde histórias criam vida. Descubra agora