|O Passado|

1.3K 204 141
                                    

"Burn all the letters, all of my secrets
Things only you'd know
Bury my heart six feet under, throw us a funeral"

(Queime todas as cartas, todos os meus segredos
Coisas que só você saberia
Enterre meu coração seis pés abaixo, jogue-nos um funeral)

- Zara Larsson: Funeral

Jake

Anos atrás...

— Kwang-Woo hyung? Amor? — Eu entrei na cozinha achando que ele estava lá, mas havia me enganado pois logo depois ele gritou do banheiro e disse que já iria sair do banho.

Eu me sentei na cadeira o esperando para que pudéssemos jantar juntos em um restaurante próximo, era uma data importante já que eu havia passado na audição de uma empresa e logo começaria o meu treinamento, não era meu sonho mas era o que o deixava feliz.

Seu celular estava em cima da mesa e não parava de vibrar, resolvi ver o que era já que podia ter algo a ver com o seu trabalho ou até mesmo um familiar com alguma emergência, assim que liguei e coloquei a senha entrei no aplicativo de mensagem para ver quem estava mandando tanta coisa para o meu namorado. Acreditava fielmente que podia ser importante, no entanto fui surpreendido com várias mensagens de homens e mulheres dizendo coisas obscenas ou chamando o meu namorado de "vida" e "amor".

Abri cada uma daquelas conversas e vi as coisas mais horríveis e nojentas possíveis, meu coração se apertou e senti meus olhos se encherem de lágrimas, como ele teve coragem de fazer isso comigo? Eu havia largado tudo por ele, dediquei os últimos anos da minha vida inteiramente no nosso relacionamento e fantasiava o nosso casamento e até mesmo como iria ser criar nossos filhos, porém eu estava sendo enganado esse tempo todo, ele estava me traindo.

Seu celular apitou mais uma vez com uma nova mensagem mas antes que pudesse ver o celular foi tirado da minha mão com força, me levantei da cadeira e encontrei o olhar irritado de Kwang-Woo.

— Por que estava fuçando nas minhas coisas?

— Você está me traindo... — Falo já deixando que as lágrimas escorressem pelo meu rosto, eu estava quebrado — Por que fez isso?

— Não estaria nesse estado se não tivesse mexido no que não é seu.

— Isso não vem ao caso, Kwang-Woo, você está me traindo e vai saber por quanto tempo, por que fez isso? Por que me enganou? Se não estivesse satisfeito com o nosso relacionamento eu podia ter mudado o que estava errado, podia ter feito o possível por nós dois, por que fez isso?

— Você quer saber mesmo? Você é cansativo, grudento e enche a minha paciência com as suas baboseiras, eu não terminei porque quando não tivesse ninguém você estaria disponível e faria o que eu quisesse sem questionar, absolutamente qualquer coisa, você é um cara fácil.

Eu me virei de costas e caminhei até a pia, apoiei minhas mãos nela e comecei a chorar ainda mais, ao ponto de ficar ofegante e sentir minha garganta doer, eu estava queimando por dentro como se fosse morrer.

— Isso é patético, deixe de cena Jake, vamos logo para o restaurante senão perdemos a reserva — Ele se aproximou e colocou a mão no meu ombro, estava tão desestabilizado naquele momento que simplesmente agi no impulso e resolvi descontar minha raiva, peguei o copo que estava na pia e me virei, o jogando em direção ao ombro de Kwang-Woo e ouvi os estilhaços do vidro, caindo alguns cacos até mesmo na minha mão.

— VOCÊ É LOUCO? OLHA O QUE FEZ — Ele gritou comigo e abriu a sua camiseta mostrando que seu ombro estava sangrando muito e alguns cacos de vidro estavam presos no machucado.

— VOCÊ ME TRAIU, EU ESTOU COM VOCÊ DESDE OS 15 ANOS, PRATICAMENTE TODA MINHA VIDA NA COREIA FOI AO SEU LADO, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO? QUE EU PERDI METADE DA MINHA VIDA POR VOCÊ, PORQUE EU TE AMO.

— Bom, se você me amasse não teria jogado um copo em mim, seu louco.

Eu me afastei dele e peguei alguns copos de plástico que estavam no armário da cozinha, jogando todos na direção de Kwang-Woo, eu queria o machucar assim como ele havia me machucado, queria que ele sentisse pelo menos 1% da minha dor e como eu estava destruído. Ele claramente se defendeu, mas assim que cansou abriu a gaveta ao lado da pia e jogou colheres e garfos na minha direção, havia me machucado um pouco mas ainda nem foi o pior, ele pegou uma faca e a jogou na minha direção, acertando o meu tornozelo.

Me sentei no chão e vi o estado do lugar atingido pela faca, eu estava sangrando.

— Eu quero que você pegue todas as suas coisas e se mande daqui ok? Não quero conviver com um idiota como você — Kwang-Woo disse me levantando com tanta força que a blusa chegou a apertar o meu pescoço.

Eu tive que andar mancando até o quarto e fazer as minhas malas de qualquer forma, sai daquela casa sem olhar para a cara do homem que eu amei por tanto tempo, assim que cheguei na calçada peguei meu telefone e liguei para Heeseung, me sentia mal já que eu não o conhecia há tanto tempo, apenas um mês quando nos trombamos na empresa que fui aceito.

Mas eu estava sozinho e ele era a minha única opção, graças a Deus o Lee entendeu a minha situação e deixou que eu ficasse na sua casa por um tempo, eu teria que começar a minha vida do zero agora.

STYLIST // JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora