"I wanna Love you
But don't wanna lose me"
(Eu quero te amar
Mas não quero me perder)- Ryland James: I Give Everything
— O que iremos fazer, hyung? — Jake pergunta se sentando no sofá e eu ao seu lado, Heeseung não parecia muito bem, ficava andando de um lado para o outro constantemente.
— Heeseung, você está me deixando tonto — Falo e ele para de andar e sorri sem graça.
— Então, conversei com os superiores e decidimos que vocês vão fingir um namoro, Jake você terá que fazer uma live em breve e responder todas as perguntas envolvendo Sunghoon e parecer o mais apaixonado possível, consegue fazer isso?
— Não — Jake responde rápido fazendo Heeseung bufar e passar a mão na testa.
— Temos um problema então, você precisa parecer sincero mas fingir não é sua especialidade.
— E se...Pedirmos ajuda de Sun-Woo nisso? Ele é um bom ator e podia ensinar o Jake a encenar — Sugiro e vejo os olhos do Lee brilharem.
— Sunoo jamais me ajudaria nisso — Jake murmura.
— Mas e se der certo, Jake? — Heeseung diz animado.
— Não vai dar certo, hyung — Jake suspira e eu estendo meu braço na sua direção — O que foi?
— Seu celular, quero falar com Sun-Woo.
— Sunghoon, não vai adian-- — O interrompo.
— O celular, Jake — Ele revirou os olhos e me entregou seu telefone, me levantei e entrei na lista de contatos, apertando no contato de Kim Sun-Woo, começou a chamar e eu andava de um lado para o outro por conta da ansiedade.
— Sunghoon, você está me deixando tonto — Heeseung fala se sentando na poltrona.
— Oi Sun-Woo, é o Sunghoon — Falo ignorando Heeseung já que o ator havia atendido a ligação.
— Oi Sung, aconteceu algo?
— A empresa pediu para que Jake faça uma live e pareça super apaixonado por mim, mas sabemos que o que ele tem de talento cantando não tem um pingo atuando — Jake fechou a cara e cruzou os braços como uma criança birrenta — Você poderia nos ajudar a fazer esse homem aprender a fingir bem?
— Poxa Sunggie, eu não sei não, eu estaria colaborando com a mentira e eu não gosto de mentiras.
— Mas você já está querendo ou não já que sabe de tudo, não acha? Não custa nada ajudar.
— Aceita, hyung — Escutei uma voz mais grave perto de Sun-Woo e ele suspirou.
— Ok, eu topo, quero vocês na minha agência amanhã depois do almoço, tem que ser rápido pois tenho um cronograma a seguir — Ele desligou a chamada e eu joguei o celular no colo de Jake, o fazendo gemer de dor e abri um sorriso satisfeito.
— Amanhã depois do almoço na agência dele — Digo e Heeseung se levanta vindo me abraçar.
— Meu Deus, você é demais — O Lee me soltou e, por fim sorriu — Está vendo só, Jake? Você é muito pessimista.
— Isso é sério? Como o Sunoo topou uma coisa dessas?
— Eu ouvi alguém pedindo para que ele aceitasse, seja quem for o Sun-Woo deve gostar bastante pois aceitou na hora.
— Acho que sei quem é — Heeseung comentou deixando o suspense no ar — Enfim, nos vemos amanhã — Ele se despediu de nós dois e saiu do apartamento, novamente estava apenas eu e Jake.
— Quando isso vai ter fim? — Jake perguntou mais para si mesmo do que para mim — Eu só queria voltar a cantar e ser reconhecido por isso, não por ser um idiota.
— É difícil quando realmente é um idiota — Fui surpreendido por uma almofadada e o olhei surpreso — Está louco?
— Você é reconhecido pelas roupas que faz mas também é um idiota.
— Pelo menos nunca enganei ninguém — Peguei uma almofada e joguei na sua direção, acertando seu rosto.
— Pelo menos tenho certeza que não irei morrer solteiro como você vai — Ele jogou outra almofada.
— Tem certeza? Não tem nenhum homem com coragem o suficiente para beijar essa boca suja aí — Jogo outra almofada.
A guerra de almofadas se iniciou por todos os cômodos da casa, pela sala, cozinha, quartos, nem ao menos o banheiro escapava de nós e nossa brincadeira infantil, ainda trocávamos algumas frases provocativas mas as risadas ainda eram mais presentes.
Estávamos correndo pela sala quando Jake escorregou no tapete e bateu as costas no chão, eu comecei a rir mais alto e ele, mesmo gemendo de dor, também estava rindo da situação.
— Não sabe nem andar direito — Comentei jogando o travesseiro que estava na minha mão na sua cara e assim que me aproximei para pegar de volta ele puxou o meu braço, me fazendo cair por cima dele e os nossos corpos só não se chocaram pois o travesseiro estava entre nós.
Nós rimos mas assim que os olhares se encontraram eu simplesmente não ouvi mais nada, os olhos de Jake era um castanho bonito e tão penetrante que eu nem ao menos notei quando suas mãos saíram do chão e tocaram na minha cintura, o olhar tão profundo que não notei quando ele estava se aproximando, um olhar tão... Espera, Jake está se aproximando?
— Não dessa vez, Jake — Eu empurrei sua cabeça contra o chão, não para o machucar, apenas para o afastar de mim. Me levantei e ele voltou a rir.
— Então na próxima?
— Nem nessa e nem na próxima.
— Nem se for preciso?
— Apenas se for muito preciso e apenas na frente de câmeras, fora isso pode desistir.
Eu sorri e caminhei para o quarto o ouvindo rir novamente e dizer "Por que ele é tão difícil?". Me tranquei no quarto e deitei na cama pegando celular e vendo as mensagens de boa noite dos meus amigos e Haseul.
Por algum motivo aquela noite eu dormi extremamente bem, como eu não dormia há muito tempo e claro que nada disso se leva ao motivo de ter sonhado com Jake, claro que não.
♡
Outro capítulo saindo mais cedo porque não faço ideia quando vou voltar pra minha casa e a Internet da minha irmã é Internet de padaria fica indo e voltando, então é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLIST // Jakehoon
أدب الهواة[🎶] Park Sunghoon é um estilista muito querido entre os famosos, ele nunca trabalhou com cantores e atores muito famosos mas ainda assim, ele tinha dinheiro o bastante para se sustentar, não tinha muito o que reclamar, porém as coisas começaram a m...